O QUE VOCÊ PROCURA?

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quem sou? - Renata Clemente

Eu sou Renata Clemente dos Santos, tenho 23 anos, sou enfermeira. Cristã Protestante, membro da Igreja Cristã Nova Vida em Campina Grande - PB, lá eu faço parte da geração de Jovens que se comprometerem em fazer a diferença de em nossa geração (Geração Ação), trabalho na equipe de Teatro e Dança Louvart e  amo louvar ao Senhor através da dança, sinto que o Senhor se alegra quando dançamos com o coração conectado a Ele e então Ele conduz nosso corpo a adorá-lo como conseqüência disso, sou colunista do blog juntos na contra mão, e só tenho a agradecê-lo por poder compor essa equipe maravilhosa! Tenho dificuldades no meu dia a dia, como a grande maioria, mas nada capaz de ofuscar o sorriso do meu rosto construído pela verdadeira alegria que Cristo me proporciona em saber que possuo a vida eterna e de principalmente em saber que Ele tem por mim um amor transbordante e inexplicável, para uns eu diria, um Louco amor!


A VI

Nenhum comentário:

Postar um comentário