O QUE VOCÊ PROCURA?

domingo, 4 de abril de 2010

Da Janela do meu Quarto



"Quando olhamos a partir de uma perspectiva de Deus podemos enxergar além do que os nossos olhos podem ver. Vemos com os olhos de Deus.
Da janela do meu quarto posso ver a rua, as árvores, posso ver pessoas;

Da janela do meu quarto posso ver muito longe, vejo a cidade, as casas, os carros, muitos carros

Não vejo as montanhas, mas sei que elas estão lá, não as vejo porque é noite, mas quando é dia posso ver;

Se eu continuar olhando para as montanhas que não vejo mais sei que estão lá, ainda assim não poderei ver;

Mas se eu olhar bem poderei ver além das montanhas e lá não só poderei ver mas poderei ouvir também, não vejo com meus olhos mas sei que elas estão lá, as crianças chorando na África e morrendo por causa do HIV, e se eu olhar mais um pouco também poderei ouvir o clamor da viúva e o sofrimento do pobre;

Ainda é noite, mas sei que o dia vai chegar, é noite e mesmo agora eu posso fazer alguma coisa, pelos menos fazendo alguma coisa quem sabe o dia vai chegar mais rápido e a noite não será tão longa."





VOCÊ PODE FAZER ALGUMA COISA?



Nenhum comentário:

Postar um comentário