O QUE VOCÊ PROCURA?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

...Por amor a Ti Jesus!

Não quero em nenhum momento lhe comover...quero apenas trazer a você a Plena Consciencia do que é o não negar a Jesus, do que é servir a Jesus independente das piores circunstancias.Quantas vezes nos deparamos com problemas,com dificeis situações,onde isso basta pra nos afastar-mos do Senhor,afinal "porque Ele permite que coisas ruins aconteçam comigo?"!
Vivemos num país onde temos liberdade para adorar,louvar exaltar ao Senhor,ler a biblia,e quantas vezes nós negligenciamos isso?quantas vezes não damos o valor devido a esse presente que é a LIBERDADE para seguir a Cristo?!Hoje em alguns países Milhares de pessoas são presas,torturadas,desabrigadas e até mortas brutalmente por não negar a Jesus!Quero desafiar a você a estar orando por essas pessoas,estar contribuindo financeiramente,jejuando, encorajando,esses irmãos que são perseguidos por amor a Jesus.Quero te inquietar tambem para que você dê o valor devido a liberdade Cristã que temos em nosso país...Que possamos nos unir levantando um clamor por essas vidas,para que eles sintam que Deus está á todo tempo com eles...
                                                                        Tamires R.S.Silva.


                             500 cristãos são assassinados na Nigeria

"JOS, Nigéria, 7 de março de 2010 (CDN) – No dia de 7 de março de 2010, no meio da noite, muçulmanos assassinaram 500 mulheres e crianças cristãs no vilarejo de Dogo Nahawa, próximo a cidade de Jos. Os muçulmanos massacraram crianças a partir de de seis semanas de idade.
Os muçulmanos invadiram o vilarejo às 2 da manhã (horário local) e massacram os cristãos com facões. Em alguns casos, os muçulmanos mataram famílias inteiras. Destes mortos, 380 foram enterrados em um túmulo conjunto. A polícia prendeu 93 pessoas e apreenderam armas de fogo, facas e outros tipos de armas. A polícia de segurança sabia o que estava acontecendo, mas não tomou nenhuma atitude para prevenir o massacre.O reverendo Chuwang Avou, secretário geral da Christian Association of Nigeria in Plateau State, disse que os cristãos do vilarejo chamaram-no assim que os muçulmanos começaram o ataque[...]"


Visitem: http://www.portasabertas.org.br/

Um comentário:

  1. Que cena terrivel, e sabemos que nestes paises muçulmanos a perseguição ainda é maior, devemos orar por nossos irmãos.

    Se estes barbaros pensam que são os donos da terra africana ou Oriente Médio estão enganados pois "Do senhor é a terra e a sua plenitude"

    ResponderExcluir