O QUE VOCÊ PROCURA?

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Lex Credendi Lex Vivendi. Experiência de Emillyn Silva


Eu já fui pra 2 retiros, e eu nunca senti Deus falar comigo... E foi um sofrimento eu conseguir ir pra esse, e mesmo entre sufoco consegui, e agora eu entendo que Deus me permitiu, porque ele tinha um encontro comigo la. Ele precisava falar comigo, me desligar das coisas do mundo, é tanto que eu fiquei sem celular porque não tava pegando, eu esqueci Facebook, colégio, porque meu foco foi mudado sabe?
Naqueles 4 dias meus olhos estavam em Cristo...
Desde o primeiro dia que eu fui la pra frente e me ajoelhei, eu já comecei a sentir a diferença, mas ao longo do tempo que foi passando, cada detalhe, me fazia ter mais sede de Deus sabe?

Eu sempre cresci num lar cristão, sempre fui pra igreja, mas em um certo período não era mais verdade nada do que eu estava vivendo
eu estava apenas acostumada...
acostumada a ir a igreja, acostumada a ser intitulada evangélica, mas não uma pessoa que buscava Deus, que refletia Deus sabe?
Eu cheguei naquele congresso morta, embora eu estivesse já querendo mudar antes, eu cheguei lá simplesmente MORTA.

E Deus me fez reviver, Deus transformou minha vida, de uma forma, que eu não tenho como explicar nem agradecer. Eu escolhi renunciar! Renunciar o mundo, e Deus já ta me ajudando, já me sinto mudada em muita coisa... A questão da vida sentimental que é uma coisa desgastante, Deus me aquietou tbm... Continuo apaixonada, porem com a certeza de que tudo esta nas mãos de Deus sabe? Que é a vontade dele, não é a minha, é a dele!
E é só isso que eu quero, buscar e agradar o coração de Deus.
Caramba, hoje (Domingo) eu parecia uma criança chorando... Acho q foi o dia que Deus mais falou comigo, hoje! Ele cumpriu seu proposito, ele me fez transbordar... E eu to extremamente feliz, agradecida...
enfim... Eu quero Deus, quero viver pra Deus... sempre! E que eu possa deixar todas as coisas que o desagradam, para que eu suba um degrau cada vez mais, e esteja sempre mais perto de Deus, pois sei que um dia o verei face a face. E que nunca mais eu me distancie. Nem essa sede de Deus acabe!

Emillyn Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário