O QUE VOCÊ PROCURA?

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Abaixe-se, veja o milagre!

“Certo dia João, um empresário de grande renome da cidade, foi a uma reunião no escritório de um amigo José, que também era empresário, ao chegar à sua sala viu uma obra um tanto esquisita, era uma pirâmide aparentemente transparente em cima de sua mesa também transparente, mas o que o deixou intrigado foi o fato de que havia um pão “enfiado” no ápice da pirâmide, e não hesitou em perguntá-lo:
- José, o que é isso?
E José lhe respondeu com um amplo sorriso no rosto:
- Ah isso é um grande milagre!
João ficou mais intrigado ainda e lhe perguntou novamente:
- Que milagre? Só vejo uma pirâmide com um pão atravessado!
 E José mais uma vez sorriu e lhe disse:
- João, meu amigo você só vai conseguir enxergar o milagre se você olha por baixo da mesa!
João ficou um tanto temeroso e falou:
- Poxa José você bem que poderia me contar né? É mais prátrico!
José ainda sorrindo, pois a reação de João era idêntica a da maioria dos que apareciam em sua sala, e lhe disse:
- Não, não posso, você precisa vê-lo! Abaixe-se e veja por baixo da mesa!
João não agüentou de curiosidade e abaixou-se pra olhar de que milagre se tratava, e sentiu-se um tanto frustrado porque viu muitos pães pequenos no meio da pirâmide e falou:
- É interessante, a multiplicação dos pães que Jesus fez.
E José lhe respondeu:
- É amigo, você esta correto, mas esse não é o maior milagre! O maior milagre foi você ter se abaixado pra poder vê-lo!”

Sim Renata qual a moral do texto? Simples, quando deixamos de lado quem nos realmente somos, nos desfazemos de nossa razão e do nosso eu, conseguimos perceber os milagres do Senhor, de tudo aquilo que Ele é capaz de fazer!
Tive um grande revelar do Senhor pra minha vida quando ouvi essa história, pois ouvi Deus me falar de forma clara: “Renata você precisa se abaixar, perder, retirar a sua razão, abaixe-se, curve-se, você vai enxergar o milagre!”. Deus estava me pedindo pra perdoar uma pessoa da minha família, que não é Cristã, e nem estava com a razão pra que Ele opere o milagre e eu consiga enxergá-lo!

Espero que essa breve reflexão tenha abençoado a vida de vocês, assim como abençoou a minha!

- Semana cheia da presença do Mestre pra vocês!








Nenhum comentário:

Postar um comentário