O QUE VOCÊ PROCURA?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tudo bem?

Ola pessoal! Como vcs tem passado? Está tudo bem?
É sobre isso que eu quero falar um pouco... “ESTÁ TUDO BEM???”
O que quer dizer isso? Será que está tudo bem é realmente está tudo bem? Vou ser mais claro...
Será que está tudo bem é está todo no seu devido lugar como deve funcionar?
Eu digo a vocês que nem sempre. Muitas vezes está tudo um caos, mas pode está tudo bem. Um exemplo disso é uma mulher na bíblia chamada de Sunamita (II Reis 4) que por reconhecer o valor do homem de Deus o hospedava em sua casa sempre que precisava, e o profeta em retribuição a isso abençoou seu ventre, profetizou um filho para ela que no ano seguinte veio, mas aconteceu que esse filho morreu, como mãe o desespero deve ter tomado conta de seu viver naquele momento, no entanto ela agiu de uma maneira totalmente contraria ao lógico, a quem lhe perguntava o que acontecera ela dizia que estava tudo bem! Isso não é loucura, eu me ponho no lugar dela e me imagino perdendo aquilo que eu esperava tanto e aparentemente tudo se transformando em caos, não rola falar que está tudo bem! (não mesmo...) aos olhos humanos isso realmente é loucura, mas era assim que deveríamos agir porque se o Senhor está no controle de tudo, os olhos dele são diferentes do nosso seus propósitos bem diferentes dos nossos e muitas vezes não tem explicação. Essa semana li um livro do Pr. Hernandes Dias Lopes intitulado de “Restauração sim, explicação nem sempre” é assim mesmo Deus é Soberano e está no controle de tudo... Ontem ouvi uma frase do professor da CEB na minha igreja – Robson Tavares – “Nós temos os mesmos problemas que o mundo, a diferença é que com Cristo sempre temos paz” com Cristo pode não parecer, mas sempre está tudo bem!!! Ainda que o mundo nos decepcione ELE nunca jamais nos decepcionará!!



JardellyCoutinho
@d_couttinho


Um comentário:

  1. Eita que bênção esse teu texto Jardelly!
    De Fato com Cristo estamos SEMPRE bem, ainda que as ondas venha nos fazer desacreditar!!!

    Que o Senhor abençoa você grandemente!

    ResponderExcluir