O QUE VOCÊ PROCURA?

domingo, 17 de abril de 2011

TESTEMUNHO DE LUCAS LINDEMBERG

               Eu era mais um adolescente sem Deus em meio a tantos outros!!!

          Desde os meus cinco anos de idade comecei a freqüentar a igreja Cristã protestante  , e com o passar do tempo ir pra igreja pra mim , era sinônimo de ser evangélico. Grande ilusão !

 Eu não tinha entendimento nenhum da palavra , não tinha a mínima idéia de como  era o amor de Deus , nem do que Ele tinha pra fazer em  minha vida.

         Mas chegou um tempo ( Glórias a Deus por isso) em que parei um pouco e me perguntei: espera aí ! Por quê estou neste mundo ? por quê eu vivo ? pra onde eu vou ? Será que  Deus existe mesmo ?

        Essas perguntas circulavam em minha cabeça constantemente , e chegou uma hora em que não dava mais pra suportar. Comecei a buscar respostas !  

        Foi então que tive a oportunidade de  ler um determinado livro,e este  continha mais de 1.000 versículos bíblicos , que incrivelmente explicavam e respondiam todos os meus questionamentos.Deus é lindo !

       Comecei a entender que existia um Deus de amor , que cuidava de mim, que me planejou para o louvor de sua glória , que queria um relacionamento de Pai pra filho comigo,  que queria me transformar , me resgatar do império das trevas e me transportar para o reino do filho do Seu amor.Descobri que depois deste mundo , existe um novo céu e uma nova terra para aqueles que aguardam a vinda de Cristo, aprendi que esse Deus perdoa todos os meus pecados  e ainda age com graça e misericórdia para comigo. Que amor ! Passei a viver com propósitos , passei a entender o que Deus queria de mim. Fiquei maravilhado!

        Passei a buscar mais ao Senhor, através da bíblia e da oração. E  como conseqüência disso , passei a ter mais intimidade com Deus, a ser amigo dEle, a tentar ser imitador dEle. Adeus para aquele adolescente que só visitava a igreja e dizia que era “crente”. Adeus para aquela vida sem sentido e sem propósitos. Sem Deus.

       Hoje faço a diferença. Posso dizer com toda certeza : “Senhor, antes eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora, de contigo andar ! Te amo Pai ! 

por : Lucas Lindemberg



5 comentários:

  1. Lucas,que coisa tremenda! Percebo aí o cuidado de Deus com tua vida,pois em dado momento,o Espírito Santo chamou a tua atenção para muitas coisas que te conduziram a mudar e finalmente fazer a diferença, pois vc é amado do Senhor! ;) Glória a Jesus pela sua vidaa =DD Jesus te abençoe ...

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus pela tua vida Lucas.
    Deus tem muito mais a acrescentar na tua vida. Deus te abençoe, Você é precioso aos olhos do Pai. Te amo em Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Deus é muito lindo viu \0/\0/ Louvado seja Ele por tua vida Luquinhas *---* você é um instrumento muito importante nas mãos dele! que você continue a deixar Ele te tocar e te usar conforme a Sua vontade!

    ResponderExcluir
  4. Li seu testemunho e gostei demais, o amor de Deus por nossas vidas é TÃO GRANDE que usa pessoas inspiradas por ELE pra compor hinos, escrever livros, para que possamos ouvir Deus falar profundo aos nossos corações quando mais precisamos. Você é um escolhido de Deus e não importa a quantidade de indagações que tivesse na sua cabeça ele com certeza iria te esclarecer todas elas, porque te amou desde o ventre da tua mãe..fica com Deus e que ELE te abençoei a cada dia!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! O amor do Senhor é tão grande que nos constrange. Deus é muito lindo!! Que Ele possa continua te abençoando e te levando a pregar o amor dEle a toda criatura. Fica na paz de Cristo!

    ResponderExcluir