O QUE VOCÊ PROCURA?

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quem você tem imitado?


Olá, queridos hoje começo o post com essa pergunta, (que está no título), será que os padrões que você tem seguido é o daquele artista, daquela última moda, ou os padrões da mídia? Quem você tem buscado como exemplo para a vida sua vida?

Hoje, como a mídia está muito forte, o que mais encontramos são padrões e modelos de vida para imitar, mas jovens quero lembrar a vocês que esses padrões e modelos impostos pelo mundo são vazios e passageiros, como o vento =X.

Quero lembrar a vocês que existe um homem. Ele é o melhor artista, a melhor moda, o melhor exemplo, o melhor padrão. Ele é PERFEITO ;D, esse homem é JESUS! Paulo nos diz em I Co 11:1 “ Sede meus imitadores, como também eu de Cristo” , Paulo também é outro grande exemplo de imitador de Cristo, esses sim são os verdadeiros exemplos que VALE APENA imitar e seguir =D.

Por isso queridos não busque esses padrões impostos pelo mundo, eles passam! busquem os PADRÕES do ALTO, que são verdadeiros, tendo a palavra do Senhor  como o nosso melhor e mais perfeito manual de vida, nela tem as palavras de vida eterna, os melhores exemplos de vida, como já citei o de Jesus que morreu no nosso lugar, que viveu aqui na terra como homem e não pecou, e resistiu a todas as tentações, e tantos outros homens e mulheres de Deus, que foram exemplos.

Não podemos nos conformar com as coisas deste mundo como diz em Rm 12:12, mas temos que renovar, e sermos exemplos e só poderemos ser exemplos, se buscarmos os padrões de CRISTO. “ Por Isso que só posso passar aquilo que tenho.”

“Vamos Ser Imitadores de CRISTO, Vamos Seguir o Melhor e mais PERFEITO EXEMPLO de Todos.”

Pode parecer difícil, mas eu digo com toda certeza queridos, se vocês se nos colocarmos diante de Deus, Ele vai nos ajudar a ser Imitador de Dele, pode levar tempo, mas Vale Muito Apena, não vamos nos conformar com esses padrões do mundo, pois eles passam.

E deixo novamente a pergunta RESPONDA e DECIDA-SE o Tempo é AGORA:

Quem Você Tem IMITADO

Grande Abraço, Deus os abençoe!

Lourayne Natiely

4 comentários:

  1. Vale muito,mas muito a pena mesmo,imitar e seguir o exemplo de Cristo! Glória a Deus ^^ Lindo post Lourayne ^^ Deus t abençoe *--* Ficou forte no meu coração : "Quem você tem imitado??" Abraço qrida ^^

    ResponderExcluir
  2. Esse tema é maravilhoso, e au ainda iria mais além, não perguntaria apenas o que ou quem temos imitado? Mas qual a nossa identidade? Devemos ser imitadores de Cristo, ter sua identidade,identidade essa que nos submete diariamente ao aperfeiçoamento do nosso caráter,através da oração,da meditação da palavra,da renuncia do nosso eu e sobre tudo do nosso relacionamento com aquele que é SANTO,CRISTO.Devemos realmente fazer a diferença em tudo!!! Que Deus abençoe a cada dia a todos. Amoooo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post Lô!
    Devemos realmente buscar ser a imagem de Cristo, sendo seus imitadores, pra Ele seja sempre glorificado!

    Deus continue te abençoando!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Amém garotas, essa pergunta tbm ficou muito forte no meu coração,Deus me incomodou muito com esse questionamento Dani, por isso resolvi postar sobre, amém flavinhaa é verdade temos que ter a INDENTIDADE de Cristo na nossa vida,amém rê glória a Deus!!
    Que Deus continue a nos abençoar!!

    ResponderExcluir