O QUE VOCÊ PROCURA?

segunda-feira, 11 de abril de 2011

  “É tão simples! Porém, muitos crentes estão procurando uma espécie de atalho para atingir uma superespiritualidade que não existe. Quando estivermos dispostos a contemplar com determinação o espelho da Palavra, a fim de  vermos a gloria de Deus, tudo o que temos que fazer é focalizar a sua palavra, e a gloria de Cristo, ali revelada, começará a nos transformar.
A melhor coisa que aconteceu em minha vida, após a salvação, foi ter aprendido estudar a Palavra de Deus noite e dia. Ainda estou longe de atingir o alvo, mas aprendi isto: quanto mais tempo, quanto maior a devoção em contemplar o rosto de Jesus Cristo nas paginas das Escrituras, mais o Espírito de Deus me transforma à imagem de seu Filho. O estudo bíblico tem se tornado minha maior paixão. Não há nada neste mundo que consuma mais do que desejo de transmitir a Palavra. Todas as coisas boas vêm através dela. Se desejamos viver, a Palavra de Deus nos vivifica. Se desejamos crescer, é a Palavra de Deus que nos dá crescimento. Se desejarmos ser transformados, é a palavra de Deus que nos transforma, enquanto focalizamos nossa atenção em suas paginas.”

Extraído do livro “Chaves para o crescimento espiritual” John McArthur
A Palavra de Deus é o alimento da alma, então se alimentamos nosso corpo todos os dias e as vezes até sem necessidade(rsrsrsr) é imprescindível nos alimentarmos deste maná que está acessível a todos e em nossas mãos todos as dias.
“a PALAVRA DE DEUS não é um bolo para ocasiões especiais
e sim um pão para nosso uso diário”
JardellyCoutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário