O QUE VOCÊ PROCURA?

sábado, 8 de outubro de 2011

Andando em AMOR

Olá amados, Graça e Paz.



Não venha me dizer que Deus designou ou marcou alguém para sofrer penúrias nessa vida, ao passo que destinou outros para experimentarem alegrias e coisas boas. Se é disto que você quer me convencer, você chegou tarde demais! As suas escolhas é que determinam seu sofrimento ou suas alegrias. Deus te escolheu para vencer! Deus te chamou para que você andasse com ele, e você pode ter certeza que não há ninguém que ande com Deus e não consiga vencer os desafios da vida.
Não há ninguém que, andando com Deus, Não consiga superar as limitações que as circunstancias da vida nos impõem. Tenho visto pessoas que tem passado por grandes dificuldades, mas que tem conseguido superar cada uma delas, porque decidiram acreditar na Palavra de Deus e decidiram andar com Deus. Uma escolha imprescindível a ser feita por um cristão é a decisão de andar em amor. As pessoas são falhas e, mais cedo ou mais tarde, pode acontecer delas falharem conosco. Entretanto, cabe unicamente a nós a decisão de andar em amor ou desistir de tudo por causa dos outros. Quando andamos em amor, estamos verdadeiramente praticando a Palavra. Como diria muito bem o pastor Bud: “Qualquer passo fora do amor é pecado”. Muitas coisas desnecessárias acontecem conosco porque ainda não tomamos uma decisão de qualidade, de andar no amor que Deus derramou em nossos corações. Amor que vence o mundo, que ama os inimigos. A própria Bíblia testemunha que a nossa decisão de andar em amor nos levará a uma posição de segurança, que nos fará desfrutar da vida, em sua plenitude, e nos trará a manifestação das bênçãos, para o nosso dia a dia.

Fonte: Livro ESCOLHAS (Paulo Egito)




Pois bem gente, as escolham que fazemos hoje determinam o sucesso e alegria que desfrutaremos amanhã. Então, que possamos fazer a ESCOLHA CERTA, andar em AMOR, andar com DEUS.

Deus vos abençoe.

Veruska Nália | @VeveNalia


Nenhum comentário:

Postar um comentário