O QUE VOCÊ PROCURA?

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A Vida perante a Execução

Olá pessoal, como estão ?!
Hoje venho compartilhar com vocês algo que mexeu muito comigo durante essa semana.
Talvez alguns tenham lido ou até mesmo tenham ouvido falar sobre o caso do Pastor iraniano Yousef Nadarkhani,que pode ser condenado a execução por pregar o cristianismo.
Tomei conhecimento do caso e fiquei impactada.

O link a seguir traz alguns detalhes a respeito : http://bit.ly/nmTGl2
Sabemos de muitos outros casos em que milhares de pessoas tem sido assassinadas por não negarem ao Senhor Jesus Cristo,e este pode ser mais um desses casos.



Há poucos dias numa reunião de discipulado,ao comentarmos e orarmos sobre  isso  pensei:

Esse homem está sendo condenado por servir ao Deus que eu sirvo. Está sendo perseguido pelo fato de ter ensinado o caminho da salvação á muitas vidas e por não ter negado essa verdade.Ele está sendo condenado por fazer coisas que eu deveria fazer – pois tenho total liberdade pra isso – e muitas vezes não faço.

Gente, estamos falando de uma vida que a qualquer momento pode chegar à execução.Isso tudo por uma única causa: Amor a Deus.
Caso não seja aprovada a sentença de morte a Yousef,foi citado que pode haver uma pena rigorosa pelo fato do Pastor ter realizado evangelização por lá.

Obs.: nós já estamos ‘carecas de saber’ que vivemos em um país onde a liberdade de expressão é permitida ( pelo menos até agora ). Ainda que norteados por críticas, temos essa liberdade (principalmente se a compararmos com países onde práticas cristãs não são permitidas).
Penso que talvez déssemos muito mais valor a nossa liberdade de expressão se não a tivéssemos. Podemos levar mais de Deus até as pessoas e muitas vezes não levamos. Podemos fazer a diferença nesse mundo e muitas vezes não fazemos.
Está escrito em 2 Timóteo 3:12 :


Na realidade,nós não sabemos o que realmente é ser perseguido. Até hoje acredito que tivemos apenas uma mísera ‘palhinha’ bem mínima disso.
Daí me pergunto:
Se a perseguição é algo natural á vida daqueles que querem viver piamente pra Cristo, estamos nós preparados a ponto de suportá-la sem medo da morte ?  Sem considerarmos a nossa vida como preciosa?


Deixo essa pergunta no ar pra nossa reflexão.
Caso desejem somar em prol dessa causa,acessem : http://bit.ly/mOwmta e assinem o abaixo assinado contra a execução do Pastor Yousef Nadarkhani.É urgente!

Que o Senhor os abençoe queridos,e que isso realmente sirva de profunda reflexão pra nós.
#Oremos

Abraços, Danni Oliveira | @1Na_contramao

Nenhum comentário:

Postar um comentário