O QUE VOCÊ PROCURA?

quarta-feira, 23 de março de 2011

Apenas um toque


Na bíblia podemos encontrar vários testemunhos de cura, onde enxergamos o poder de Deus sendo manifestado em muitas pessoas. Mas nesses dias escutando uma música, (ver vídeo abaixo) um testemunho me chamou atenção,que foi a cura da mulher que sofria com um fluxo de sangue á anos,e nenhum médico conseguia resolver o problema dela, e esse só fazia piorar(Marcos 5:25-34). Ouvindo ela da fama de Jesus, do grande poder de cura que Ele tinha, resolveu o procurar, e tinha uma convicção dentro dela, que bastava apenas tocar nas  Suas vestes que ela fosse curada, e através dessa convicção,o milagre aconteceu, de fato sua fé lhe curou.




Mas quero chamar a atenção de vocês pra esses versículos;

30 E logo Jesus, percebendo em si mesmo que saíra dele poder, virou-se no meio da multidão e perguntou: Quem me tocou as vestes?
31 Responderam-lhe os seus discípulos: Vês que a multidão te aperta, e perguntas: Quem me tocou?
32 Mas ele olhava em redor para ver a que isto fizera.

Gente,é muito linda essa palavra, em meio a uma multidão que apertava Jesus, Ele sentiu essa mulher  o tocando, afinal Ele notou que saiu poder dele, imagina uma multidão de pessoas ao redor de Jesus, e Ele sentiu o toque dessa mulher, por que foi diferente,ela conseguiu chamar a atenção de Jesus por sua fé.
          Deus está á procura de pessoas, assim, que chame a atenção Dele, que lhe toque de forma diferente, e podemos fazer isso através da nossa adoração, temos que entrar na presença de Deus e sermos notados por Ele, que venhamos a ser como essa mulher, que não  seja uma multidão, ou problemas, que nos impeçam de chegar a Deus, e sermos percebidos!  que possamos buscar a Sua presença com um coração sincero, para que Ele possa sentir o nosso coração, nossa fé e se agradar de nós.
Não nos deixa Senhor sair da tua presença sem sermos percebidos por TI !
          
 Deus os abençoe!

 Por : Lourayne Natiely 








Nenhum comentário:

Postar um comentário