O QUE VOCÊ PROCURA?

quinta-feira, 10 de março de 2011

Santidade,Passe-a adiante!


Segui a paz com todos e a santificação,sem a qual ninguém verá o Senhor! (HB 12;14)


O que é ser santo? "Ser santo é ser separado do mundo". Mas como nos separar? Acredito que o fato de ser separado do mundo,não é se isolar,trancar-se entre quatro paredes,não se misturar com os incrédulos...santidade é misturar-se sim com o mundo,desde que ,notem a diferença em nós,é "salgar",é fazer resplandecer a luz em meio a escuridão,é influenciar!

Mas em meio a uma geração tão corrompida, é possível ser santo? eis que trago boas novas pra você,  é possível SIM! Como? Através de um relacionamento íntimo com e constante com Deus,e estudo da sua Palavra!

Posso usar um exemplo,além DO GRANDE EXEMPLO -Jesus Cristo- que todos nós deveria-mos seguir,que é o de José.Vejo José como um grande santo,em meio a circunstâncias difíceis e tentadoras ele soube resistir superar e permanecer puro,quando Ele foi tentado pela mulher de Potifar ,ele resistiu não pela força do seu braço,mas pelo temor e comunhão que ele tinha com o Senhor! Meu querido, você nunca irá enfrentar uma tentação e nunca vai se manter santo e puro apenas com freqüência nos cultos ou coisa do tipo,é necessário que haja uma verdadeira relação entre você e o Senhor!

Chego a conclusão de que o segredo de ser santo é a comunhão com Deus. É possível ser santo,é possível ser puro buscando a face de Deus constantemente e confiando na sua fidelidade.Meu desejo é que possamos seguir um padrão próprio diferente do mundo,e que contaminamos essa geração com a santidade!que nós possamos ser diferentes e REVOLUCIONAR !


-Baseei esse pequeno post através da palestra abençoada do Pr.Renato Vergens (na Consciência Cristã  no Encontro Para a Juventude)Que muito me abençoou e senti o desejo de compartilhar com vocês!Espero ter abençoado vocês também!e Sejamos Santos assim como Jesus!!!

2 comentários:

  1. Essa pregação de Pastor Renato foi tremenda, e teu post mais ainda!
    Que sejamos Jovens comprometidos com a santidade ao ponto dela ser influência para nossa cidade!

    Deus continue te usando tremendamente amiga!
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Essa pregação como vcs ja disseram amigas foi tremenda mesmo,marou minha vida e esse post só veio a ocnfirmar tudo o que Deus falou!
    Que possamos ser jovens comprometidos com a palavra e assim seremos santos nessa geração!!

    ResponderExcluir