O QUE VOCÊ PROCURA?

quinta-feira, 17 de março de 2011

Quem dita a verdade?

Meu Pastor costuma utilizar uma frase de efeito que durante muito tempo eu não compreendia, mas que hoje em dia eu gosto muito de usá-la também:

“Texto sem contexto é pretexto para se dizer besteira”

Fico até imaginando ele falando essa frase, hsuahsuahuhsa.
Mas o que temos observado nos dia da Igreja de hoje, e quando falo Igreja não me refiro a templos, me refiro a homens, é que tem sido comum a prática da distorção da Bíblia, e quando penso na temática só me vêem dois motivos em mente: ou as distorções tem acontecido por conveniência ou tem acontecido por desconhecimento das escrituras sagradas. Mas, o motivo dessas distorções não vêem ao caso do post de hoje, o que eu quero colocar em evidência com esse texto é a falta de temor a Deus que se torna cada dia mais evidente no nosso meio, onde observamos cultos onde o foco da pregação é o próprio satanás.

Observem o vídeo abaixo:



Uma vez ouvi um estudioso falar que em uma situação como essa satanás simplesmente se sente a vontade, isso é FATO, alguém se lembra de Jesus ter feito alguma entrevista com os demônios que Ele expeliu? Coloco Cristo como referência, pois, Ele deve ser nossa referência diária e de prática, pois essa uma das finalidades na qual Ele se fez carne e habitou entre nós.  
É percebido de forma clara, que foi realizado uma entrevista com o demônio, e que o Pastor leva a sério todas as respostas dele e o que me impressiona é que acredita-se em TUDO que o demônio fala, e se esquece daquilo que o próprio Cristo nos disse em João 8:44:

“ Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira

 Alô, ele é o pai da mentira, pra quê ficar batendo papo com ele? Porque simplesmente não faz exatamente aquilo que Cristo fez? Outro detalhe que eu achei interessante nesse vídeo é que o Pastor prega em cima daquilo que o próprio demônio fala. Gente pelo amor de Deus, isso é brincadeira com a palavra de Deus e com o Deus da palavra.

Devemos atentamos mais para as escrituras sagradas, buscar a verdade na própria verdade e não em palavras vazias, discursos vazios e em pessoas vazias. As heresias estão a solta pra nos confundir, pra nos tirar do foco, que é Cristo, e Glorificar  o Seu nome!

A verdade é ditada por Cristo, a verdade está em Cristo, a verdade É O PRÓPRIO CRISTO! Devemos atentemos mais para as escrituras sagradas, buscar a verdade na própria verdade (Cristo) e não em palavras vazias, discursos vazios e em pessoas vazias. As heresias estão a solta pra nos confundir, pra nos tirar do foco, que é Cristo, e Glorificar  o Seu nome!


"e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32


Deus abençoe vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário