O QUE VOCÊ PROCURA?

domingo, 6 de março de 2011




            Hoje vou falar um pouquinho sobre algo que o Espirito Santo vem tratando comigo nesses dias,acredito que é algo que muita gente busca ter sempre,mas nem sempre exerce,quero falar sobre , e encoraja-lo a executa-la ,nas situações difíceis de sua vida!Espero que te abençoe!
               
               O que é ?A bíblia é clara quanto ao conceito de , entre vários conceitos e histórias de fé que a Bíblia relata, escolhi esse : “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem”.(Hb. 11.1).O texto é muito claro!a Fé é algo tremendo, é o fato que pode ser provado, mas não pode ser visto, pelo menos por enquanto!Eu posso acreditar no oxigênio,posso provar que Ele existe,porém não o vejo.Eu acredito no meu Salvador Jesus Cristo,mesmo sem vê-lo e por poder provar que Ele existe.
            Quantas vezes somos sujeitos a exercer em nossa vida!mas como confiar em algo que agente não ver?as vezes a situação está tão difícil que não acreditamos que tudo pode se reverter e ficar bem!
             Acho incrível a que Bartimeu teve,Ele queria ter a visão e foi procurar Jesus para ser curado,porque Ele Cria que poderia voltar a ver , e clamava "Jesus Filho de Davi,tem compaixão de mim"(Mc.10.47b)... E em Marcos 10:52 após "atender" o cego Jesus diz:"Vai,a tua te salvou.E imediatamente tornou a ver..."  É tremendo, afinal a situação do "cego de Jericó" aparentemente não tinha solução, e o quadro foi revertido por um simples ato de !
            Exerça em sua vida todos os dias!seja como Bartimeu creia que Jesus pode restaurar sua visão,pode reverter esse quadro aparentemente sem solução!Ponha sua no Deus do impossível, não permita que as circunstâncias difíceis tire de você a  . O mesmo Jesus que curou Bartimeu pode restaurar a sua vida,pode mudar essa situação,pode trazer pra você a visão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário