O QUE VOCÊ PROCURA?

domingo, 13 de março de 2011

Não só servir com a boca

           Oi pessoal tudo em paz com vocês?espero que sim. È o seguinte, antes de escrever o post de hoje eu quero expressar a minha enorme gratidão a Deus por Ele está dando confirmações claras de que o projeto desse blogger nasceu no coração Dele! É incrível como a cada post a cada tema que eu penso em escrever e postar aqui pra vocês o Espírito Santo fala e confirma tremendamente. Ele tem falado muito no meu coração e no coração de algumas pessoas que escrevem (e vão escrever em breve), sobre Santidade,tema já abordado (e um pouco a frente voltaremos a falar). Hoje com a direção de Deus quero falar sobre SERVIR,sobre o famoso “Eis-me aqui Senhor envia-me a mim”...
                                                
           Eis-me aqui eu livre estou ao Teu dispor, para onde Tu quiseres me enviar,me coloco submisso a Ti Senhor,para o Teu querer em mim realizar! Quanto de nós já cantamos isso? Certa vez ouvi alguém falar que a hora em que o crente mente mais é a hora do louvor(mas isso não vem ao caso agora),quantas vezes você cantou eis-me aqui Senhor, e mesmo assim,permanece no seu lugar apático,indiferente. Ouvi uma pregação certa vez, em que o preletor relatava da gravidade e da importância de você declarar “Eis-me aqui”, afinal quando afirmamos isso estamos nos dispondo a vontade de Deus para que Ele cumpra o que Ele quiser e da maneira que Ele achar melhor em nossas vidas. Mas será que realmente estamos dispostos a cumprir a Vontade do Pai? Talvez sair do “nosso conforto” das “quatro paredes” seja muito cômodo.
        Se afirmamos EIS-ME AQUI, devemos viver seriamente a nossa vida, temos que correr o risco de sair do nosso pequeno mundo... Temos que olhar a realidade do mundo inteiro e acreditar que Deus nos fala através dele. Não podemos ser apenas espectadores, nem muito menos servir apenas com a boca, fomos chamados a ser protagonistas do nosso tempo. Somos chamados a sair dos espaços estreitos do anonimato e do individualismo, da indiferença e do conformismo.
          “E não vos conformeis com este século,mas transformai-vos pela renovação da vossa mente,para que experimenteis da qual seja boa,agradável e perfeita vontade de Deus (Rm.12.1)”. 

Que Deus os abençoe!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário