O QUE VOCÊ PROCURA?

quarta-feira, 30 de março de 2011

Marcando essa GERAÇÃO

Olá Pessoas !!
Vou falar um pouco do que vem me incomodando á alguns dias e tem me feito refletir muito,sobre o que vemos hoje nos jornais, o que mais passa hoje na televisão, são jovens cada vez mais cedo entrando no mundo do crime, jovens morrendo, sejam assassinados ou por passar horas em festas se embriagando e depois dirigir, onde, sérios acidentes são causados...  faço uma pergunta a vocês, o que temos feito nessa geração tão conturbada ? quanto tempo temos gastado pra orar por esses jovens que estão ai perdidos e procurando preencher o seu vazio em festas,drogas lícitas ou ilícitas?

Queridos, quero lhe dizer uma coisa, que para fazermos a diferença nesse mundo, onde, o amor cada vez mais se esfria, não precisa de muito, precisa-se apenas de cada um se dispor! Devemos nos colocar diante de Deus e sair do nosso COMODISMO, "claro, eu já conheço a Deus, tenho a salvação por sua graça, pra que vou me preocupar com esses jovens que estão perdidos?" Precisamos sair da nossa área de conforto. Uma coisa que aprendi e que me marcou, é que pra fazer a diferença na vida de pessoas não preciso ir lá na áfrica, para países distantes, digo com toda certeza, que pessoas do nosso lado seja vizinhos, parentes, amigos da universidade, estão precisando das nossas orações, de uma palavra de ânimo, de saber que existe um Deus maravilhoso  que ama cada um deles, isso queridos pode ser dito com as palavras mais simples não precisa ser pastor, missionário, teólogo, etc, precisa apenas está disposto a fazer a DIFERENÇA,a ser testemunho de vida, pregar muitas vezes a palavra sem precisar falar, apenas com nossas atitudes, e marcar essa GERAÇÃO!! Jovens NÃO deixem passar as oportunidades de falar do amor de Deus, pois os dias passam rapidamente,e está próximo a volta do Pai!
Vamos fazer a diferença, vamos marcar a nossa GERAÇÃO, vamos nos dispor a tirar um tempo para orarmos por esses jovens, que estão carecendo de tanto de amor. Que não venhamos deixar a nossa juventude passar, pois como diz lá em Eclesiastes 12:1 “Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venha os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer algum”, para que quando passe não venhamos a nos questionar o que fizemos pra mudar essa GERAÇÃO? Essa é uma pequena reflexão para que vocês pensem, e se questionem o que tenho feito para MARCA a minha GERAÇÃO?
Quero deixar essa palavra:
“Para que outros possam VIVER vale apena MORRER, para que outros possam SORRIR vale apena CHORAR!
E com esse vídeo eu termino a minha reflexão, que vocês possam fazer dele a sua oração para o que VIER nas suas MÃOS você possa FAZER...


 NÃO deixe que outra GERAÇÃO faça por nós!!
Que Deus nos abençoe e nos capacite a MARCAR essa GERAÇÃO!!


Por: Lourayne Natiely

3 comentários:

  1. Não posso deixar que outra pessoa faça por mim o que eu posso fazer! se cada um fazer sua parte agente chega lá!Como vc está marcando a sua geração?!#reflitamos ;)
    Deus te abençoe Loh e te use mais e mais! ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post de hoje!
    Um DESPERTAR pra nossa Geração!

    Deus continue te abençoando Lô :*

    ResponderExcluir
  3. Lindo d + ,e,além de tudo: PURA VERDADE! Se de fato 'sairmos da zona de conforto' essa diferença será o canal impactador de muitas vidas pelO Evangelho do Senhor ... Que o Jesus continue usando muito e muito cada uma dessas vidas ... E que vc possa continuar resplandecendo,Lourayne ^^

    ResponderExcluir