O QUE VOCÊ PROCURA?

terça-feira, 15 de março de 2011

Ressuscita-me

A Ressurreição de Lázaro (João 11)


38 Jesus, pois, comovendo-se outra vez, profundamente, foi ao sepulcro; era uma gruta, e tinha uma pedra posta sobre ela.
39 Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse- lhe: Senhor, já cheira mal, porque está morto há quase quatro dias.
40 Respondeu-lhe Jesus: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?
41 Tiraram então a pedra. E Jesus, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, graças te dou, porque me ouviste.
42 Eu sabia que sempre me ouves; mas por causa da multidão que está em redor é que assim falei, para que eles creiam que tu me enviaste.
43 E, tendo dito isso, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora!
44 Saiu o que estivera morto, ligados os pés e as mãos com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o e deixai-o ir.
45 Muitos, pois, dentre os judeus que tinham vindo visitar Maria, e que tinham visto o que Jesus fizera, creram nele.

Quantas vezes nos encontramos como Lázaro? não mortos fisicamente falando,e sim estamos mortos por dentro. Talvez uma mágoa,um rancor,um pecado,uma frustração...eu poderia listar muitas coisas que nos fazem morrer por dentro...Quantos de nós necessitamos de um milagre?de uma renovação?de uma ressurreição em nossa alma?
Eu quero te encorajar a crer que Jesus pode REMOVER a sua pedra,e te chamar pelo nome!E ressuscitar todos os seus sonhos,Ele quer apenas que você seja seu amigo, tenha um relacionamento íntimo com Ele, assim como era o relacionamento Dele com Lázaro. A Bíblia relata que Lázaro era um grande amigo de Jesus.E vocês acham que um amigo abre mão do outro fácil? Jesus provou isso ao ressuscitar Lázaro. Queira ser amigo de Jesus! Ele pode reverter esse quadro e mudar sua história! 
Quero deixar esse vídeo com essa canção linda RESSUSCITA-ME de Aline Barros.Faça dela sua oração e creia que Jesus pode Ressuscitar sim!









3 comentários:

  1. Que coisaa + Lindaa !!! Que Deus continue usando assim a tua vida,pois creioo nos propósitos dEle pra vc !!! Amei o blog ^^ Abraço !!!

    ResponderExcluir
  2. Améem Dani! Espero que tenha te abençoado tbm =D VOLTE SEMPRE ;)

    ResponderExcluir
  3. Amém AMigaa Muuito Lindo! Deus continue a e usar! BjO

    ResponderExcluir