O QUE VOCÊ PROCURA?

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Brilhando por Ele




Tudo bem ?
Glória a Deus por mais um dia que Ele nos concede !
Talvez estejamos atribulados,perseguidos,cansados, mas vivos!
De pé,graças ao Senhor que nos tem sustentado,amém? Sejamos gratos a Ele por isso ^^

Pois bem,galera... Há alguns dias estava lá na igreja onde congrego ( participando de um curso de Evangelismo pessoal realizado pelo Ministério que faço parte ) e ouvi na igreja uma canção que sinceramente,acho muito linda ...
Senti o desejo de compartilhá-la hoje com vocês :


“ Brilhar por Ti

Às vezes parece que ser um cristão
Não é fácil em meio à escuridão
Inda mais se eu pensar que não é minha luz
Mas a união com Deus que o brilho produz.
E as vezes parece difícil entender
Que o cristão é exemplo mesmo sem querer
E por isso mesmo eu preciso orar
Pra que Deus me ilumine e assim eu possa brilhar

Senhor eu quero brilhar por Ti
Quando o mundo se apagar
Eu quero que através da minha vida
Alguém possa Te enxergar
Faze com que, mesmo sem palavras
Eu fale do Teu amor
Eu quero brilhar por Ti
Brilhar onde quer que for.

Às vezes eu temo que vou fracassar
Pois eu sei que errei e continuo a errar
Mas se a minha luz parece extinguir-se
Meu Deus me dá força pra prosseguir.

Não importa o quanto eu tente me esforçar
Eu só posso vencer se Ele me ajudar
E é quando percebo, meu esforço é vão
E o que devo fazer é segurar Sua mão

Senhor eu quero brilhar por Ti
Quando o mundo se apagar
Eu quero que através da minha vida
Alguém possa Te enxergar
Faze com que, mesmo sem palavras
Eu fale do Teu amor
Eu quero brilhar por Ti
Brilhar onde quer que for.

E quando minha luz parece vacilar
É só me unir àquela luz que a todas faz brilhar
. “


Linda né ? *-*
Há muito tempo não a ouvia... Mas dessa vez soou diferente em mim,sabe?
Falou muito ao meu coração e pude sentir arder mais forte o desejo de brilhar por Deus quando o mundo se apagar; o forte anseio de, mesmo sem palavras, falar do Amor que um dia me acolheu e acreditou em mim...
Sabe gente... É muito forte imaginar e ver como uma vida e sua conduta  falam por si sós. Por mais que não falemos, nossos ‘passos’ dizem algo a nosso respeito


 
 É muito forte ver que minhas atitudes falam por mim; falam por meu testemunho como cristã ... E refletindo nisso, recordo de um dos posts de Tamires (http://juntosnacontramao.blogspot.com/2011/06/escreve-em-mim.html ) “ Escreve em mim ... ” onde é citado :





Sabemos que temos vivido os últimos dias ... O mundo jaz no maligno; pois está em trevas pelo pecado e cabe a nós levar a ele o brilho,a luz de Cristo; e esse brilho citado só pode existir quando mantemos um relacionamento de comunhão com Deus...
Diante do impacto que essa canção trouxe ao meu espírito,fiz da mesma a minha oração ao Senhor...
Que possamos nos empenhar nisso queridos, em realmente brilhar por Deus em meio ás trevas buscando sempre o cultivar da nossa comunhão com o Pai.
Que o Senhor lhes abençoe ricamente; abração!
By Danni Oliveira | @1Na_contramao

Nenhum comentário:

Postar um comentário