O QUE VOCÊ PROCURA?

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Atitude

Olá leitores amados do Pai...

Hoje quero compartilhar com vocês um vídeo que me impactou muito, vejam :




Diante disso, surgiu dentro de mim alguns questionamentos : como eu tenho agido diante de obstáculos que me aparecem, e que podem envolver outras pessoas também? tenho eu tomado a iniciativa para tira-los do meio do caminho? 
De fato, a minha atitude pode ser contagiante, a ponto de, se eu tomar a iniciativa, pessoas possam fazer o mesmo também...
Meu desejo é que a cada dia possamos ser os primeiros, que possamos tomar a iniciativa, e fazer a diferença, contagiando e encorajando outros a agir da mesma forma como agirmos... que realmente você possa refletir nisso, e FAZER A SUA PARTE Que tenhamos ATITUDE!

Deus os abençoe!


Um comentário:

  1. Caramba, que mensagem!
    Muito forte,Tam!
    " E ele,não sabendo que era possível,foi e fez a sua parte "
    Realmente é tremendo quando,através das nossas atitudes,outros também são incentivados a agir e fazer a diferença de verdade.
    Impactante essa mensagem,Tam! Deus te abençoe e continue usando tua vida,flor =*

    ResponderExcluir