O QUE VOCÊ PROCURA?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Prestem Atenção...



Olá Queridos, vamos nós a mais um post, hoje eu quero falar sobre os sinais que Jesus nos dar, para continuarmos no caminho certo, bem leiam isto antes:

“Suponha que você esteja dirigindo pela estrada. No meio da pista há sinais. Alguns são linhas amarelas outras paralelas alertando que, se você ultrapassá-las, ocorrerá o alto risco de uma colisão. Algumas são linhas brancas intermitentes que significam que você pode passar para o outro lado e ultrapassar o carro à sua frente, desde que tenha cautela e observe o tráfego.
Há também placas que dão direção específica ou avisos: “Retorno”; “Mão Única”; “Em Obras”; “Curva á direita”. Se você observar as instruções, evitará uma situação perigosa. O mesmo é verdade na vida. Há sinais espirituais que nos instruem sobre como permanecer sob a proteção de Deus. Se você observar esses sinais, será capaz de permanecer sob a proteção de Deus. Se você observar esses sinais, será capaz de permanecer em segurança no caminho. Por exemplo, sempre procure a paz e estará na direção certa.”  

(Extraído do Direct Messages’ do Reino – Eliel Ferreira)

Deus é tão perfeito, e tão amoroso para com seus filhos que Ele cuida de nós nos mínimos detalhes, e nos dar todas as instruções para vivermos uma vida reta e segundo a sua vontade, Ele nos alerta de tudo, que teremos aflições, preocupações, tentações, mas sempre também Ele nos diz como podemos enfrentar essas situações e vencê-las, Ele também nos diz como evitar problemas para a nossa vida para assim termos um futuro frutífero, e colhermos bons frutos, enfim, como todo produto vem com seu manual de instrução, nós também temos o nosso manual que é a Bíblia basta examinarmos com cuidado e com sabedoria e lá encontraremos um sinal, uma instrução para cada fase da nossa vida.
E aí, vocês estão atentos para esses sinais? Têm observado as instruções do Senhor? Têm Meditado de dia e de noite na sua palavra?
Então, queridos digo com toda certeza que vale apena seguir as instruções do Senhor, e observar os seus sinais, tudo o que Deus nos diz na sua palavra é ótimo, e algo que eu escutei e achei bem interessante que é “tudo que Deus escreveu na sua palavra é para o nosso bem, por que nós vemos o hoje e Ele vê o amanhã, e Ele tem bem mais experiência que nós, veio antes de nós, e é o nosso Pai, então, Ele é a melhor pessoa para nos guiar e nos aconselhar.” (é algo assim a frase ñ me recordo bem rsrsrsrs mais o sentindo é esse)

“E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda.” Isaías 30:21

Peça a Deus pra lhe ajudar a seguir as suas instruções sem se desviar nem para direita nem para esquerda, para que você continue a andar no caminho certo.

Observem os sinais e as instruções de Deus pois os caminhos de Deus são seguros!!

Deus Abençoe Grandemente! Abraço!

Por: Lourayne Natiely / @natielyloh

Nenhum comentário:

Postar um comentário