O QUE VOCÊ PROCURA?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tudo que Tenho ...


Oii galerinha !
Tudo bem com vocês ? Espero que sim ...
Hoje trago algo que achei tão forte e tão impactante que não poderia deixar de compartilhar.  Gostaria que você realmente prestasse atenção na mensagem do vídeo a seguir. É muito forte !




Deu pra sentir o peso neh ?
Sabe,gente... Muitas vezes me pego pensando: por que Deus acreditou em nós ? O que Deus viu em mim para que me fizesse digna de Sua salvação ? E imediatamente reconheço que Deus viu em mim e em você o sacrifício do Seu Filho Amado; o Seu melhor ... Recordo o testemunho do Thiago Limeira ( postado há alguns dias aqui no blog, cujo título foi: “ Deus usa óculos http://juntosnacontramao.blogspot.com/2011/06/testemunho-de-thiago-limeira.html ) e nesse post, é falado que “... Deus, pra nos olhar, usa um óculos, cujas lentes são feitas do sangue de Jesus, o qual nos purifica de todo o pecado (1 João 1:7).”
Como cita o vídeo : “Deus olhou para o nosso estado lastimável “ ( no pecado ) e nos socorreu !

Mas enquanto eu corria minha corrida para o inferno indiferente ao custo, Você olhou para o meu estado lastimável    ”

Jamais fizemos algo digno de salvação; pelo contrário : nós demos a Ele todos os motivos pra que Ele não nos amasse ou se importasse conosco;no entanto,ainda assim Ele acreditou! Sendo o criador e dono de todas as coisas, Deus escolheu abrir mão de Sua glória,Sua honra para nos salvar e isso tudo por amor... Dá pra entender? oO
             



Mas,existem coisas que,por mais que pensemos,não conseguiremos entender . Como diz em Deuteronômio 29:29





Enfim... Quando vi o titulo desse vídeo ( “Tudo que tenho é Cristo” ) imediatamente lembrei de Colossenses 3:3 que diz : “ Porque já estais mortos e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus ”.
A verdade é que nada temos. E até mesmo a nossa vida não nos pertence... Está escondida no Senhor e precisamos buscá-la nEle. Pois o Deus é o dono da nossa existência!Amados, Deus nos levou até a Cruz para que nela enxergássemos Seu amor revelado em Cristo Jesus em sacrifício! Como diz a canção : “ Ele sofreu em nosso lugar e suportou a ira reservada pra nós ”. 




Você tem noção ? Jesus não teve culpa alguma,mas pagou um preço que era nosso!
Ele suportou em sua própria carne a dor do pecado,pagando um preço que não era dEle,mas nosso! E hoje,tudo que conhecemos é a graça de Deus ! O favor não merecido dEle pra nós!
Aleluia, tudo que tenho é Cristo
Aleluia, Jesus é minha vida    ”
Saiamos,pois,a Ele fora do arraial, levando o Seu vitupério ... Na verdade,não temos aqui cidade permanente,mas buscamos a que há de vir . ” – Hb. 13:13-14.

Amém queridos ?
Que,em nome de Jesus, possamos glorificar a Deus com a nossa vida,sempre.
Abração e até o próximo post !

Por: Danni Oliveira /@Danni_Oliveiraa | @1Na_contramao


Um comentário:

  1. TUDO O QUE TENHO É CRISTO! perfeito, texto muito bom e edificante! glória a Deus!!!

    ResponderExcluir