O QUE VOCÊ PROCURA?

domingo, 4 de setembro de 2011

Cheiro de morte




Sabe quando você percebe uma coisa que você antes não percebia, e você olha para aquela mesma coisa e não consegue vê-la mais como antes? Pois é, aconteceu comigo, e aconteceu de novo, e dou glorias ao Pai por isso ter acontecido.
Agora você deve ta se perguntando do que eu estou falando não é? Pois bem, te digo agora esse “grande entendimento” que tive. Você já percebeu que o pecado se torna mais aceitável para nos quando ele parece engraçado? Já percebeu que aceitamos certos pecados e ate os praticamos por que eles não são tão escandalosos assim como outros? Já percebeu que muitos de nos tem visto o pecado como uma oportunidade de prazer em vez de uma cilada de morte?
Pois é minha gente, quantas vezes rimos de piadas “engraçadas” no zorra total ou na praça é nossa  ou em qualquer programa de TV, ou em alguma piada que ouvimos por ai e que o conteúdo delas é uma total blasfêmia a Deus e uma afronta a princípios da palavra do Senhor? Por que tais palavras torpes são tão engraçadas para nos? Por que aceitamos pecados quando eles vem em forma de piada? Por que pecados como adultério, pornografia, homossexualismo entre outros parecem mais amenos pra nos quando rimos com eles? Será que Deus os vê assim também?
 Rir do pecado e vê-lo como um “divertimento” e às vezes como uma oportunidade de prazer, fez com que o pecado fosse mascarado pra nos, parece que ele não é tão terrível quanto é de verdade, parece que o “prazer” que ele promete é aceitável e que as conseqüências que ele produz não são tão ruins e quando atentamos para ela e as denunciamos somos vistos como radicais demais.
O pecado cheira a morte, o fim de todo pecado é a morte! Não podemos esquecer disso! Ninguém chama o diabo pra dançar e não sai influenciado por ele, não podemos subestimar o pecado, a sua influencia e nem as suas devastadoras conseqüências.
Jesus falou seriamente sobre o pecado, em diversas passagens do novo testamente ele condenou o pecado em suas mais diversas manifestações, Ele condenou todo pecado e o repudio sempre, mas parece que nos nossos dias essa mensagem tem sido ignorada.
Todos nos já ouvimos que “não devemos julgar um livro pela capa”, pois bem, agora eu te digo, NÃO JULGUE UM PECADO PELA APARENCIA, por mais bonito que ele seja, por mais engraçado que ele seja, por mais prazeroso que ele parece, ele quer te matar, ele quer te destruir e tem por finalidade única te afastar do Senhor!!!
Nessa guerra que vivemos, pra sua saúde espiritual, sempre veja o pecado com todo horror que ele possui, com toda feiúra contida nele e com seu podre cheiro de morte. Santifique-se no Senhor e busque uma vida de plena satisfação no Senhor.

Deus abençoe

Um comentário:

  1. Post tremendo!!! Estreou com chave de ouro! Louvado seja Deus por você poder colaborar conosco, com esse "dom" precioso que Ele te deu, de escrever;) texto muito impactante! Parabéns e seja muito bem vindo (oficialmente) ao Juntos Na Contramão ;) DTA

    ResponderExcluir