O QUE VOCÊ PROCURA?

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Figurinhas!!



 

Ola pessoal, como vcs estão espero que bem?!?!?
Hoje eu tenho a compartilhar algo baseado numa frase dita pelo meu pastor em momentos de cuidado comigo!!
“...a tentação vem mas o que nos faz ceder são as figurinhas que trocamos com ela...” Pr.Marconni(adaptada para maior compreensão)
Nesta última semana Deus tem trazido a minha memória está frase e me fez lembrar a época de criança em que tinham aqueles álbuns de figurinhas e sempre juntava uma galera que ficava trocando figurinhas e só queríamos as mais raras aquelas que ninguém tinha, essas eram as melhores e as mais cobiçadas, e aquelas repetidas ninguém queria ficava lá esquecida, nisso Deus me mostrou como nossas vidas em relação às tentações, me questionando quais são as figurinhas que eu tenho trocado com elas??? Reflita você também sobre isso.
Quais são as figurinhas que você tem trocado com as tentações???
As velhas? As repetidas? “Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. Ef. 2: 3.” Aquelas que tínhamos antes de conhecermos Cristo.
Perceba que o versículo de Efésios retrata o nosso passado falando dele como ele é PASSADO, nós antes vivíamos fazendo a vontade da carne e dos pensamentos, isso é figurinha velha passado, que não as repitimos no álbum das nossas vidas.
Ou as novas? As preciosas? “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2Co. 5: 17”
Eis que Cristo tudo novo fez por sua morte na cruz, nos dando santidade, relacionamento com Ele, e através disso tudo poder vencer as tentações, nos dando o privilégio de sermos chamados filhos de Deus,
Essas sim são as figurinhas que DEVEMOS trocar com a tentação, de que somos filhos de Deus, que somos mais que vencedores (Romanos 8: 37)





SANTIDADE AO SENHOR!!!
Semana de benção!!!
JardellyCoutinho
@d_couttnho

Nenhum comentário:

Postar um comentário