O QUE VOCÊ PROCURA?

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Atitude





Conhecemos uma árvore pelos frutos certo? Uma mangueira não pode dá banana ou vice e versa. Costumo usar esse exemplo quando vejo Deus através de atitudes e gestos de algumas pessoas. E uso também quando não vejo, afinal não podemos forçar ou tentar fazer com que uma mangueira dê banana porque naturalmente ela vai dá manga.

Mas onde eu quero chegar com essas ilustrações? Quero falar meus queridos que sua vida com Deus é refletida através de suas atitudes/ações. Não adianta querer mascará, ou passar uma falsa espiritualidade pois seus frutos (atitudes) sempre vão indicar a árvore que realmente você é, e o verdadeiro alimento que você se nutre. Garanto que se você se nutre da palavra de Deus se você tem um RELACIONAMENTO SÉRIO com Ele, isso vai ser reflexo em tudo que você fizer. Se vivo uma vida de COMPROMISSO com o Senhor, eu terei compromisso com todos que me cercam e que eu me relaciono.

Então deixo-os com a seguinte reflexão : será que tenho dado bons frutos? Será que minhas ações tem definido o que sou ou falo enquanto cristão? Será que tenho feito o que Jesus faria? Acredito que já esteja mais que na hora de nos posicionarmos e tomar atitudes que reflitam o que realmente FALAMOS. Existem muitas pessoas cansadas de ouvir palavras bonitas, elas estão interessadas em ver mais que isso, querem ver Deus através de nossas vidas!

Deixo vocês com essa música de Aline Barros “ATITUDE” que acredito que cai muito bem com essa reflexão que compartilhei hoje com vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário