O QUE VOCÊ PROCURA?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Procura-se filhos Perdidos ...

Oiii gentee *-*
Hojee eu trago uma breve meditação a vocês ... Espero que curtam ;D ...





        Um dia,nossa história foi marcada ... Não por títulos ou vontades humanas ... Não por mera coincidência,’acasos do destino’ ou coisas do gênero... Mas pela atitude de UM que excedeu tudo isso!E sabe quem?? JESUS CRISTO...
        Todo o sacrifício,dor,afrontas,acusações,cravos... Tudo isso por VOCÊ ! \0/   Isso mesmo ... Jesus escolheu entregar a própria vida em favor de uma humanidade pecadora;que não possuía direito algum de perdão ou graça,mas que foi e continua sendo alvo do Seu amor  ... E essa humanidade inclui você !
        Dizem que a gente só pode entender bem uma pessoa,quando se coloca no lugar dela né?! E foi isso que Jesus fez ! Colocou-se em nosso lugar; nossa pele sabe? Esvaziou-se de si mesmo,renunciou Sua glória,Sua Honra,entregou-se á morte na cruz e sabem por quê ?! Por amor ... Porque os planos dEle vão muito mais além daquilo que vemos...
Recordo-me bem de um versículo que diz assim:


Jesus ESVAZIOU-SE de si mesmo amado(a)! Não sei se você já conhece a Jesus ... Se já ouviu falar dEle ...Se já caminhou/caminha com Ele... Mas quero te dizer que esse Jesus,de quem falo,tem grande amor por ti ... A prova disso foi Sua total entrega na cruz... Sem reservas!
         Ele não pensou duas vezes;não mediu esforços;não voltou atrás... Ele simplesmente se renunciou pra alcançar você... Pra te dar uma vida renovada e um caminho de intimidade com Deus ... Por essas e outras,te digo hoje que: assim como aquele homem lá do início (vers. Lucas 15:4),Jesus procura por você hoje ... Deixe-se encontrar pelo Senhor e viva a vida que Ele sonhou pra você ! Jesus te ama ... Grande abraço ! Deixo essa canção pra que você medite: 



Abraços, @Danni_Oliveiraa | Twitter do Blog: @1Na_contramao

5 comentários:

  1. Apesar de todo sofrimento, toda dor, Jesus escolheu a cruz, pra me achar, pra me atrair para Ele...isso é tremendo! Ele não mediu esforços, Ele não me abandonou, simplesmente me amou *-* TODA HONRA TODA GLÓRIA A ELE!!!

    ResponderExcluir
  2. *-* Améém ^^

    Deus é muito lindo ...
    Fez aquilo que ninguém faria ! Por isso,estamos aki hoje *-*

    ResponderExcluir
  3. Cada dia que se passa eu fico um pouco mais encantada com o AMOR, MISERICÓRDIA e a GRAÇA de dEle para com nossas vidas!
    LOUVADO SEJA O SEU NOME!!!!

    Ele não mediu esforços em amor a nós!
    **-**

    Deus continue lhe abençoando Danii :*

    ResponderExcluir
  4. Deus é muuuito Lindoo e o seu Amor é Incalculável, só ELe mesmo pra enfrentar tão grande dor e sofrimento para que hoje tivessemos vida!!
    Glorificado seja seu nome!! ;D

    ResponderExcluir
  5. Venho através dessa mensagem pedir ajuda de vocês, a alguns anos atrás meu tio mais conhecido coma carabina  conheceu uma mulher chamada Rosário eles tiveram um filho ele não sabe o nome do filho a única coisa que ele  se lembra  e que ela morava em pindamonhagaba na fazenda da  Dona Lurdes onde tinha um porto de área , no momento o porto se encontra fechado
    Se alguém tiver qualquer informação ,ou até mesmo se você ler esse mensagem Rosário  ou, seu filho por favor entrar em contato  no E-mail juhanjoooos95@gmail.com

    ResponderExcluir