O QUE VOCÊ PROCURA?

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esperança e Descanso nEle

Oii gente ... A paz do Senhor ! Tudo belezinha??
Espero que sim ...
        Vejam só: eu estive refletindo há alguns dias em um texto acerca do salmo 23 que muito me chamou a atenção e (venhamos e convenhamos) encaixou-se perfeitamente em vários momentos que enfrentei...
        Por meio desse texto,pude enxergar mais uma vez que por mais que eu não seja digna de tudo aquilo que o Senhor venha me  proporcionar,Ele continua tendo misericórdia da minha vida...Sabem por que amados? Porque Ele é um Deus fiel,misericordioso e bondoso para conosco!
        Parei um pouco e pensei : “ Se o Deus fosse retribuir-me segundo minhas atitudes para com Ele... Nem aqui eu estaria! Mas glória ao Senhor que tem tido misericórdia de mim e de todas as minhas burradas =X ,e apesar de tudo, me disciplina com amor ... ”
        Espero que vocês possam ser abençoados assim como eu fui,queridos...

Sobre o Salmo 23 ...


 “ O Senhor, meu Deus, é o meu bom pastor, não me deixa faltar nada que preciso. Ainda que eu pense que tenho falta de alguma coisa, Ele provê tudo o que é necessário para mim todos os dias. Ele me conduz a lugares seguros, onde posso descansar; Ele traz conforto e restauração à minha alma quando estou vivenciando situações difíceis. Ele me guia e conduz meus passos quando preciso tomar alguma decisão, Ele me corrige quando teimo em seguir um caminho diferente do que Ele tem pra mim. Ele nunca me deixa só, quando as circunstâncias da vida me fazem pensar que a melhor solução é a morte Ele me consola, me protege, me dá forças e me prova que está ao meu lado, ainda que todos os outros tenham ido embora.   
        O meu Senhor restaura a minha vida, restaura a minha alma, perdoa meu passado, me exalta diante dos meus adversários, me dá de sua unção e graça, compartilha comigo do seu Espírito, e me dá alegria e prosperidade; não porque eu seja digna disso tudo, mas porque Ele é um Deus misericordioso e bondoso para comigo. Perdoa as minhas faltas, me ama apesar dos meus erros, me disciplina com dedicação; nunca vai existir lugar melhor de estar do que na Sua Presença, por isso estarei com Ele, andarei com Ele, seguirei a Ele, todos os dias da minha vida. 
        Nem sempre é fácil acreditar que Deus está conosco quando estamos em situações complicadas, mas precisamos reconhecer que independente do que esteja acontecendo, das situações pelas quais estamos passando, ou dos julgamentos dos homens, Deus está ao meu lado, moldando meu caráter, me levando para mais perto dEle, cuidando de mim e providenciando tudo o que eu preciso para esse tempo.
        Precisamos ser gratos por essa Graça que tem nos sustentado, nos dado forças pra suportar as dificuldades de cada dia, e que nos dá esperança.
        Eu sei que se não fosse pela imensa bondade e misericórdia do Senhor, a minha alma já teria sido arruinada e meus sonhos frustrados.”


        Enfim amados ... É isso !
Tamanha graça é a graça desse Deus que nos tem sustentado ... E que além de nos dar forças para suportarmos as dificuldades,nos dá ainda,a esperança...
Que Deus os abençoe amados;grande abraço!

        ( Por @Danni_Oliveiraa | @1Na_contramao  )

4 comentários:

  1. Uma benção o post Danni! Amém Glória a Deus pela misericórdia de Deus, e uma parte que falou muito ao meu coração é esse: "Se o Deus fosse retribuir-me segundo minhas atitudes para com Ele... Nem aqui eu estaria! Mas glória ao Senhor que tem tido misericórdia de mim e de todas as minhas burradas =X ,e apesar de tudo, me disciplina com amor ..."
    Deus Continue a Te Usar!! XerO

    ResponderExcluir
  2. Amém flor ... Me alegro no Senhor por isso \o/ Glória a Deus,pois Ele é fiel e tem misericórdia de nós *-*!
    Que Deus te abençoe tbm flor =*** Xeroo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog de vocês. Deus os abençoe na propagação da mensagem do Evangelho - que liberta.

    Já estou seguindo o seu Blog. Me deem a honra de ter vocês seguindo o meu Blog. Abraços!

    Paz!

    ResponderExcluir
  4. Amém Samuel ^^ Tenho lido seus posts e fui muito abençoada ^^ Já to seguindo! Abc.

    ResponderExcluir