O QUE VOCÊ PROCURA?

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sorria você está sendo filmado!

Olá pessoal, e ai gostaram do novo nome do blogger? Em breve teremos novo disgner e abriremos uma enquete para que, vocês exponham suas opiniões a respeito.

Vamos ao  texto de hoje, onde quero iniciar com alguns questionamentos...
Quem é você quando ninguém está te vendo? Quem é você nos bastidores? Quem é você quando está sozinho em sua casa acessando a internet? Quem? Você é a mesma pessoa que é na frente dos seus pais, amigos, namorado(a) , na escola/faculdade, na frente do seu chefe, voce é a mesma pessoa que é na igreja?

Costumo ouvir das pessoas ( e concordo com isso) que você ser cristão dentro da igreja é muito fácil, o “desafio” é você ser fora da igreja. E seu  testemunho? como você tem sido seu testemunho? Você tem refletido Cristo através da sua vida? Qual a reação das pessoas quando percebem que você é cristão?
Não é fácil saber que boa parte das pessoas vivem escondidas atrás de máscaras e (pasmem) muitos estão dentro da igreja, passando uma espiritualidade falsa nos cultos, na frente dos irmãos, conseguem enganar a muitos e até se enganam também, mas não ao Deus Onipresente.



Deus sabe, e ver todas as coisas.
Não adianta dar jeitinhos Deus sempre te ver!
    


A dica então é buscar ser alguém que agrade a Ele em todo o tempo, é ser santo principalmente no mundão . Busque ter a identidade de Cristo, independentente de onde você esteja.

Sorria, Deus está te filmando!


Um comentário:

  1. Glória a Deus por sua vida,Tam ...=D
    Meditando no seu post,lembrei-me da colocação : " Ser SANTO em Éfeso ... " =)
    Pois o Senhor nos chama á santidade...E como foi citado : " precisamos buscar a IDENTIDADE de Cristo,independente de onde estivermos" !
    Deus te abençoe querida !

    ResponderExcluir