O QUE VOCÊ PROCURA?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A Minha Graça te Basta

Olá lindos e lindas de God *-*
Tudo bom ?!
Vejam só: glória a Deus por cada vidinha ‘aí do outro lado’,pois é muito bom saber que vocês tem dedicado alguns minutinhos do vosso tempo pra compartilhar conosco um pouco daquilo que o Senhor colocou em nossos corações,amém ?!
Vamos lá ... Hoje trago a vocês um belíssimo texto de Charles Spurgeon,falando um pouco sobre nossas fraquezas,e lutas enfrentadas durante a ‘caminhada’ ... Espero que lhes acrescente edificação,assim como acrescentou a mim ...

Por Charles Haddon Spurgeon






“ Se nenhum dos santos de Deus fosse humilhado e sujeito às provações, não conheceríamos tão bem nem metade das consolações da graça divina.
        Quando encontramos um andarilho que não tem onde reclinar a cabeça, mas que pode dizer: "mesmo assim confiarei", ou quando vemos um pobre necessitado de pão e água que ainda se gloria em Jesus; quando vemos uma viúva enlutada assolada por aflições e ainda tendo fé em Cristo, oh! que honra isto reflete no evangelho. 
        A graça de Deus é exemplificada e engrandecida na pobreza e nas provações dos crentes. Os santos resistem a todo desalento, crendo que todas as coisas cooperam para o seu bem, e que, entre todas as coisas aparentemente ruins afinal florescerá uma verdadeira bênção - que, ou seu Deus operará um rápido livramento, ou, com toda certeza, os sustentará na provação, enquanto assim Lhe aprouver. Esta paciência dos santos prova o poder da graça divina.
        Há um farol em alto mar: a noite está calma - não posso dizer se sua estrutura é sólida ou não; a tempestade precisa desabar sobre ele, e só assim saberei se continuará em pé. Assim é com a obra do Espírito Santo: se ela não fosse cercada por águas tempestuosas em muitas ocasiões, não saberíamos que é forte e verdadeira; se os ventos não soprassem sobre ela, não saberíamos o quanto é firme e segura.
As obras-primas de Deus são aqueles homens que permanecem firmes, inabaláveis, em meio às dificuldades:

"Calmo em meio ao choro transtornado. Confiante na vitória."

        Aquele que quer glorificar seu Deus deve ter em conta o enfrentar muitas provações. Nenhum homem pode ser reconhecido diante do Senhor a menos que suas lutas sejam muitas. Se, então, o teu for um caminho atribulado, regozija-te nele, pois mostrarás o teu melhor diante da toda-suficiente graça de Deus. Quanto a Ele falhar contigo, jamais penses nisto - odeia este pensamento. O Deus que foi suficiente até agora, o será até o fim. “

Fonte: Morning and Evening (Devocional vespertina do dia 04 de Março)


Disponível em: 
http://www.monergismo.net.br/  | Extraído do blog http://viveramarpensar.blogspot.com/ (Pamella Lyenne )
É isso gente ...
        Acho muito forte a mensagem desse texto,especialmente o trecho que diz : “a tempestade precisa desabar sobre ele, e só assim saberei se continuará em pé. Assim é com a obra do Espírito Santo: se ela não fosse cercada por águas tempestuosas em muitas ocasiões, não saberíamos que é forte e verdadeira; se os ventos não soprassem sobre ela, não saberíamos o quanto é firme e segura.
Que Deus abençoe vcs queridos ! Até + ...
Abração ^^
@Danni_Oliveiraa | @1Na_contramao

2 comentários:

  1. Ricamente abençoada com esse texto!!!
    Louvado seja Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amém Danni Fui Muito abençoado por esse post!
    Glória a Deus, Lindooo esse texto, principalmente a parte que vc destacou, tbm me tocou muito!!

    Deus continue a te usar!!;**

    ResponderExcluir