O QUE VOCÊ PROCURA?

sábado, 11 de junho de 2011

Carta de Deus aos solteiros...

Olá pessoas lindas! Graça e Paz =]

No Post de Hoje quero deixar aqui um vídeo em especial aos Solteiros, já que amanhã é dias Dos Namorados, e muitos solteiros devem estar dizendo: Ai Deus como eu queria tá namorando, Eu não queria estar solteira (o) .. e blá blá blá.
Esse vídeo fala primeiramente do seu RELACIONAMENTO de AMOR com Deus. Que é o que deve estar acima de qualquer outro Relacionamento.
Veja e tome sua decisão. Carta de Deus aos Solteiros!


"Enquanto ambos não se satisfizerem exclusivamente em Mim, não poderão experimentar o amor que exemplifica o seu relacionamento Comigo. É o amor perfeito. E Eu quero de coração, que você tenha o amor mais lindo. Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento comigo, e que viva em vida concreta e material a união eterna da beleza, perfeição e amor que Eu Lhe ofereço com a Minha presença. Saiba sempre que você tem Meu amor completo.
SOU DEUS, SEU DEUS! "

Deus abençoe a vida de todos vocês solteiros \o/ Esperar, e viver acima de tudo um relacionamento de amor com Deus, é esse o segredo!

Veruska Nália


2 comentários:

  1. Eu não quero ser unido a outro ser, enquanto eu não estiver unido com Deus...Não quero fazer meus próprios planos, Afinal Deus tem o melhor plano, o mais emocionante ( que coisa linda) Um que eu nem imagino... Aguardando estarei, pelo melhor que Deus tem pra mim uhuuuu\o/\o/ ISSO É TREMENDO ;)

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga ...
    Viver um relacionamento de amor com DEUS deve ser primordial em nossas vidas ("...Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento comigo...)! Esse trecho é muito profundo ...
    E,como Tamires falou : " Deus tem o melhor plano,o mais emocionante... ";isso é muito lindo gente*-*
    Deus continue usando tua vida,flor ;D

    ResponderExcluir