O QUE VOCÊ PROCURA?

sábado, 18 de junho de 2011

O PRINCIPAL

Olá amados do Pai, graça a Paz!
Hoje irei compartilhar com vocês algo que eu li e que me abençoou muito.



Certa vez uma mulher pobre com uma criança no colo passou diante de uma caverna. Lá de dentro, escutou uma voz: “Entre e apanhe tudo o que desejar, mas não se esqueça do principal. Mas saiba disso: depois de sair, a porta se fechará para sempre”. A mulher entrou na caverna e encontrou muitas riquezas. Fascinada, pôs a criança no chão e começou a juntar tudo o que podia no seu avental. A voz falou novamente: “Você tem oito minutos”. Esgotado o tempo, a mulher correu para fora da caverna com os braços cheios e a porta fechou. Ela estava feliz... até que percebeu algo: a criança ficara lá dentro. A riqueza durou pouco, mas o desespero permaneceu.
Vivemos dias em que andamos ansiosos, buscando cada vez mais riquezas, mas esquecendo-nos do principal. Jesus é claro em suas palavras: “Não acumulem para vocês tesouros na terra (...) mas acumulem para vocês tesouros nos céus. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração”. (Mt 6:19-21) Vale a pena acumular riquezas neste mundo para vivermos momentos de alegria e perdermos a nossa vida? O que tem sido o principal para você?
(Texto escrito pelo Pastor Roberto Carlos Castro – ICNV Petrópolis (RJ) do livro A cada dia uma Nova Vida.)

Pois é gente, eu fiquei pensando sabe, aquela mulher se preocupou em acumular riquezas, viveu algo momentâneo e esqueceu-se do principal que era a criança. Será que estamos agindo como essa mulher? Será que estamos vivendo nossa vida em prol apenas de acumular as riquezas desta terra e esquecendo-se do PRINCIPAL que é Deus?
Precisamos viver para a eternidade, Deus nos criou para isso. Viver em busca dos tesouros eternos... É isso!
Que Deus abençoe a vida de cada um!

Por: Veruska Nália - @VeveNalia 

2 comentários:

  1. Glória a Deus por tua vida amiga ... Esse post tbm foi abençoador pra mim !
    E realmente,precisamos atentar áquilo que é PRECIOSO,e que vai além das nossas preocupações e vontades humanas ...
    Deus te abençoe flor =**

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!! Muuito Lindoo amiga esse post e foi abençoador!!
    É verdade temos que buscar o Principal Jesus!!
    Deus te abençoe amiga!! ;*

    ResponderExcluir