O QUE VOCÊ PROCURA?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

SOBERANO


Ola galerinha...
Ver a vontade de Deus se cumprir em nossas vidas é muito bom... No entanto há vezes que olhamos ao nosso redor tudo diz que não, mas parece que Deus não ta nem “ai” pra gente, e é nessa hora, meu caro leitor, que ele está nos testando, nos preparando, para recebermos de fato e de verdade o que ELE tem pra cada um de nós. “E acredite, ele está com você em todos os momentos.”( Como disse Veruska Nália no post “Em todo tempo...Ele está conosco!“)
Mesmo em momentos que por nossa própria culpa nos afastemos DELE, sim!!! Ainda nessas horas ELE nos busca!!!


... Por que ele quer um relacionamento real e pessoal com cada um de nós. E nesse relacionamento de conhecimento e vivência, Ele nos mostra que não devemos temer o dia mal, quando aos nossos ouvidos Ele parece não falar, mas ele continua ali acima dos problemas que tenta nos tirar do foco. Existe uma canção que diz assim “E por esperar, novas forças eu terei; E me levantarei como águia voarei; Pelo poder desse amor”(Poder do teu amor - Darlene Zschech - versão: Aline Barros). Essa comparação em “como águia voarei” não está aqui só pela métrica ou porque é poético, mas é por que a águia quando se depara com uma tempestade, seja ela qual for, pequena ou grande, ela não foge para se proteger, mas a enfrenta, indo de encontro a tempestade e passando, voa acima ela onde o sol brilha!!! As tempestades da vida também é vontade de Deus, e tenha certeza que antes, durante e depois te todas as tempestades o SOL DA JUSTIÇA, nosso Deus, continua brilhando acima de tudo. ELE É SOBERANO EM TUDO O QUE FAZ!!!
Jardelly Coutinho
@delly_GA

4 comentários:

  1. Own Jardelly,que coisa tremenda!
    Fico maravilhada com "O poder desse amor";pois tínhamos tudo para sermos negligenciados,mas o nosso Deus foi além *-* E apesar de todas as circunstâncias,Ele tem cuidado de nós \o/ Glória a Deus por sua vida,e que Ele continue te usando. ^^

    ResponderExcluir
  2. Amem!!!!
    que Deus esta sempre conosco neste projeto!!
    DTA

    ResponderExcluir
  3. Amém Jardelly muuito lindo esse post, glória a Deus, me abençoou bastante!! É muito bom saber que em todo tempo temos um Deus grande conosco, em todas as circunstâncias Ele está presente ;D Deus continue a te usar!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o sue texto!
    Deus é realmente soberano sobre todas as coisas!

    Que o Senhor te abençoe

    ResponderExcluir