O QUE VOCÊ PROCURA?

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Será que dar certo?


Oláá Queridos!!

Vamos a mais um post, hoje eu quero falar sobre algo que Deus me fez prestar mais atenção. Bem, essa semana fazendo as minhas lições do discipulado, Deus compartilhou algo muito lindo comigo e hoje quero compartilhar com vocês também, é sobre os propósitos de Deus e os nosso planos.

Quero fazer uma pergunta, quem tem planos aqui? Eu tenho, e tenho certeza que vocês também tem, então, é essa a questão, todos nós temos planos e sonhos, mas, em quem estamos depositando as nossas expectativas,e planos? se estamos depositando em pessoas, em nós mesmos, gerando então ansiedade, dúvidas, será que vai dar certo? Por que o nosso coração é enganoso, e o que aos nosso olhos possa parecer “bom” é engano, e é por isso, que nossos planos muitas vezes não dão certo, e então, nos frustramos... mas quero dizer uma ótima notícia pra vocês, tem uma pessoa que podemos contar sempre, e nela podemos depositar todas as nossas expectativas, essa pessoa é Deus, e como diz na sua palavra:


 Ou seja, nós podemos sim planejar, o planejamento é uma ferramenta que Deus pode nos dar para usar, mas o que nunca podemos fazer é, colocar os nosso planos antes dos de Deus, temos que colocar os nossos planos em Deus, e Ele nos dirá, se são bons ou ruins, se vale apena investir ou não, por que como diz sua palavra, os planos do Senhor nunca se frustrarão, mas prevalecerá.

Queridos coloque seus planos diante de Deus, apresente a Ele os seus planos, “Deixe Deus interromper ou redirecionar seus planos em qualquer tempo que quiser.” (Conhecendo Deus e fazendo sua vontade,pág.90)

É muito bom depositarmos os nossos planos em Deus, pois, Nele temos a certeza que vai dar certo, temos a certeza que Ele tem o melhor para nós, e temos a segurança, por que os planos do Senhor vão além dos nossos, Ele conhece o futuro, Nele podemos confiar, e para você experimentar os planos do Senhor, busque um relacionamento íntimo com Deus, como vocês podem ver no post de Tamires (http://juntosnacontramao.blogspot.com/2011/05/deus-busca-um-relacionamento-de-amor.html)

Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração.

Então, se você depositar seus planos e expectativas no Senhor vai dar certo, pois, só Nele temos total confiança e segurança, Ele tem o melhor pra você pode ter certeza!
Espero que vocês reflitam, e quero deixar também esse vídeo para que vocês também escutem e reflita na letra da música que tem tudo haver com isso que falamos hoje.



Um grande abraço!
 @Natielyloh
BjOs ;*

3 comentários:

  1. Amigaaa, que liindoo!
    Glóriia a Deus .

    Estou vivendoo isso! =D

    Deus sempre tem o melhor pros seus!

    Fui muito abençoada.

    Que Deus continue te abençoando e te usando pra Glória dEle.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Lô *-*

    Deus cuida de nossa vida e sabe extamente o melhor pra nós, por isso a importância de confiar e esperar a vontade dEle, que ela é a melhor em todo tempo!

    Deus continue te abençoando amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amém Amigaas!! Glória a Deus é verdade vamos depositar em Deus todas as nossas expectativas!!=D
    Deus continue a nos usar!!
    Beijooos pra vcs!*-*

    ResponderExcluir