O QUE VOCÊ PROCURA?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Deus busca um relacionamento de amor com você


Na semana passada no dicipulado ao qual faço parte, nós estudamos sobre relacionamento com Deus, fui muitissimo impactada com essa unidade... e gostaria de compartilhar um pouco dela com vocês, abordando os pontos que mais me chamaram atenção...

Quero começar, com a seguinte pergunta:
Como você descreve seu relacionamento com o Senhor? Será que você pode resumir em: Amo o Senhor de todo o meu coração?

“Deus nos criou para um relacionamento de amor com ele. Se você não pode descrever seu relacionamento de amor com Deus,dizendo que você o ama de todo o seu coração então, você precisa pedir ao Espírito Santo que o conduza a um relacionamento assim.”

"Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Esse é o grande e primeiro mandamento." ( Mt.22.37,38)

Temos que ter um relacionamento de amor com Deus como fator mais importante da nossa vida.

Ele sempre toma a iniciativa para nos atrair para um relacionamento de amor com Ele. E nos criou para que tivessemos esse relacionamento.


“Deus toma a iniciativa.Ele nos ama e escolhe e revela seus propósitos eternos para nossa vida!” “Como está escrito: Não há quem entenda; não há quem busque a Deus.Todos se extraviaram;juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só!”( Rm.3.10-12). Não buscamos a Deus por nossa própria iniciativa.

“O amor que dispensa a você é um amor eterno. Por causa dese amor, ele o trouxe para si. Deus o buscou com laços de amor quando você não era seu amigo,mais,sim, inimigo. Ele deu seu próprio filho para morrer por você.”

Tudo em sua vida vai depender do relacionamento que você tem, ou deseja ter com Deus. 

Eu amo e conheço alguém aparti do momento em que me relaciono, converso, e quero passar tempo com ela. E é dessa forma que Deus nos convida, a passar tempo, a conversar com ele, a realmente ama-lo.

Deseje amar a Deus, peça ao Espirito Santo para lhe ajudar a amar ao Senhor ( se você ainda não o ama). Ele te convida, quer, deseja ter um relacionamento de amor, de Pai pra filho, de amigo. Um relacionamento com Deus fundamentalmente acontece pelo Espírito, através da Palavra”.

"UM RELACIONAMENTO DE AMOR COM DEUS É MAIS IMPORTANTE DO QUE QUALQUER OUTRO FATOR EM SUA VIDA!"

Quero deixar vocês com esses dois videos... que possam ajudar/ complementar na reflexão de hoje!




Deus os abençoe


Um comentário:

  1. Sabe, Tam ... Refletindo no seu post (muito impactante por sinal) ,não pude deixar de voltar uma atenção especial ao trecho : " Ele sempre toma a iniciativa para nos atrair para um relacionamento de amor com Ele... " E confesso que grande emoção tomou conta do meu ser ^^ É muito,muito lindo ver o quanto DEUS nos ama,apesar de tudo ... E + lindo ainda é saber que Ele teve/tem todos os motivos pra não nos amar...Porém : ELE TOMOU A INICIATIVA ... E isso foi o suficiente pra nós ! *-* E realmente PRECISAMOS estar um RELACIONAMENTO COM O SENHOR,pois essa união fortalecerá nossa vida... Que o Senhor continue te usando,flor ^^ Abc

    ResponderExcluir