O QUE VOCÊ PROCURA?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Faça a diferença sendo diferente!!!

Vejam o vídeo



Será que eu tenho feito mesmo a diferença? Minha conduta? Meu falar? Como está o meu Orkut ou Facebook?

A regra de fé e prática de todo cristão é a palavra de Deus, e ela como o próprio Deus nunca muda e nada se acrescenta (Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.  Gálatas 1: 8) está palavra imutável está acima de culturas, usos populares, modismos, da modernidade e qualquer outra coisa que nos leve a contra mão dela mesma, o nosso caminho como cristãos é irmos na contra mão daquele que vai na contra mão da palavra de Deus, o mundo. E que geração é essa que só pensa em eventos e mais eventos, e tudo se torna em vento, é tempo de vivermos a palavra e nada mais que a palavra, sem pensar se  vamos ser taxados como quadrados ou retrógrados, se isto for para agradar a Deus que o seja. Não importa o que o mundo pense sobre nós e sim o que Deus pensa, e estes pensamentos não são de mal e sim de paz (Jeremias 29: 11)
faça a diferença sendo diferente!!!

Não venda ou troque os princípios da palavra de Deus para só está na moda ou agradar aqueles que estão a sua volta...

Agrade a Deus acima de todas as coisas!

“Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar a Cristo, e ser encontrado nele, não tendo a minha própria justiça que procede da lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus e se baseia na fé.”(Filipenses 3: 8-9)

Um comentário:

  1. Forte e Confrontante!! A pura verdade! (resumo nessas poucas palavras) Eu quero ser igual José!

    ResponderExcluir