O QUE VOCÊ PROCURA?

domingo, 1 de maio de 2011

Testemunho de Pamela de Sousa

Minha vida sempre foi marcada pela timidez, desde pequena até a minha pré adolescência.
Eu não conversava com as pessoas, nem interagia com elas, eu tinha muita vergonha, só de pensar em falar em público eu começava a me tremer, minhas mãos soavam muito. 
Mas, Deus está sempre agindo ao nosso redor e Ele tinha planos para mim, propósitos que Ele determinou através da minha vinda ao mundo. Quando eu estava perdida na escuridão, preza em cadeias, Ele se achegou a mim, eu abri meu coração, e passamos a ter relacionamento, e a partir deste relacionamento eu tive muitas experiências com Ele, pude conhecê-lo um pouco mais, e então Ele me revelou um pouco do que Ele queria da minha vida, me disse em que Ele queria me usar ( 1 Samuel 10:3-6 ), Ele me chamou para profetizar através do louvor.
Hoje eu sou feliz, porque Deus mudou o meu viver. Hoje converso com as pessoas, não tenho mais tanta vergonha de me aproximar das pessoas, de falar em público, de cantar em público, de interagir com as pessoas. Deus é Fiel, e eu sei que isso é só o começo, Ele tem muito mais para a minha vida.
 Jovem, Deus pode e quer ter um relacionamento de amor com você, é só você abrir seu coração ( Ap 3.20 ) e então Ele fará grandes coisas na tua vida, assim como Ele fez e está fazendo na minha, Ele te ama tanto e nunca se esquecerá de você!, Ele é contigo! Ainda que uma mãe se esqueça de seu filho que cria, o Senhor JAMAIS se esquecerá de você.
Deus continue a capacitá-los a cada dia, enchendo-os do espírito Santo, digo o mesmo para as pessoas que criaram este blog, Deus continue abençoando-as rica e abundantemente!     

     Fiquem com Deus.

Por: Pâmela de Sousa ferreira (  @pamelasousaf  )




5 comentários:

  1. Aaaaah como é lindo ver Deus agindo! me emociono e não canso de ouvir sobre essa linda obra que Deus fez em sua vida Pam! Deus é muito fiel, e realmente aquela frase "quem te viu e quem te ver" se encaixa muito em você de uma forma positiva ( claro). Louvo muito a Deus por sua vida! e meu desejo é que você permita sempre que Ele te use! és um instrumento nas mãos dele! amo você no amor de Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor esteja conduzindo seus caminhos sempre Pâmela,minha história é parecida com a sua,eu só não tinha tanta vergonha,hj tenho vivido na dependência de Jesus,estou no seminário e tá tão difícil paga sem ter ajuda da igreja,eu ainda tenho as minhas coisas pessoas,+ sigo pq eu tenho um chamado..beijos fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Amém Pamêla que bom, e glória a Deus por tudo que o Senhor fez na tua vida, e que o senhor continue a te usar!! BjOo Amoo

    ResponderExcluir
  4. Own Pamela! Que obra lindaa a de Deus na tua vida *-* Me alegro no Senhor por isso! Vc é escolhida de Deus e glória a Ele por isso! Continue deixando-se usar,pois grandes coisas Deus fará por intermédio da tua vida ^^ Eu creiooo! Abc =*

    ResponderExcluir
  5. Glória a Deus Pamela por tua vida!
    Deus tem infinitamente mais coisas pra fazer na tua vida e através dela também.
    Que possamos crescer juntas em Unidade e Espírito.
    Deus continue te abençoando e te conduzindo em triunfo. Beijoos.

    ResponderExcluir