O QUE VOCÊ PROCURA?

terça-feira, 3 de maio de 2011

Um chamado para Angústia



 Hoje eu vou postar pra vocês um vídeo que uma amiga minha me enviou semana passada e muito me abençoou do Pr. David Wilkerson, onde ele faz um chamado para angústia.
Espero que sejam tão abençoados quanto eu fui




Eu não me canso de ver esse vídeo, porque Deus sempre traz coisas novas pra falar ao meu coração e me faz retomar outras já faladas anteriormente comigo. O que de fato temos percebido nos dias de hoje é que a Igreja do Senhor tem se moldado cada dia mais e mais aos padrões propostos pelo mundo, vivemos em um tempo onde muitas coisas que, anteriormente eram percebidas como pecados, tem se tornando assuntos relativos, assuntos comuns  e em conseqüência disso vivemos em uma geração que a Igreja encontra-se APÁTICA, sem luz, sem sal, sem gosto!  Uma vez que determinada situação tornou-se normal eu não me preocupo mais com ela, uma coisa é conseqüência da outra, exemplo prático?  Cito alguns agora... Você chora por seu (a) amigo de faculdade que não conhece a Cristo com angustia de coração? Você chora porque os valores de amor foram trocados pelo sexo antes do casamento? Você chora péla violência na sua rua?
A minha oração é que a cada dia a angustia que Neemias para reedificar as muralhas de Jerusalém teve seja a angustia que tenhamos em relação a situações que se tornaram normais em nosso dia a dia, e que essa angustia nos leve a uma vida mais intensa de comunhão com Deus e que busquemos fazer a diferença pra esse mundo escuro que tanto precisa da nossa luz!

Que Deus te abençoe!


3 comentários:

  1. Glória a Deus ... Como Renata nos fala,realmente é disso que estamos precisando mesmo como cristãos: da angústia como canal á comunhão ! Glória a Deus por sua vida,Renata! Fui muito edificada com seu post. E que Jesus continue sempre e sempre usando tua vida pra impactar essa geração ;D Abc

    ResponderExcluir
  2. Amem maninha!!!
    execlente texto!!!!
    Que Jesus continue te usando sempre!!!

    AMU tu D+++

    Agradeço a Deus pela sua vida!!!

    Continue escrevendo

    ResponderExcluir
  3. Amém, Rê uma benção mesmo esse post, muuito me edificou,é verdade precisamos sentir a angústia do Senhor, como aprendemos é preciso sentirmos as dores de parto como paulo fala, é preciso Morrer para que outros possam viver!! Uma benção seu post! Deus continue a te usar
    BjoO

    ResponderExcluir