O QUE VOCÊ PROCURA?

sexta-feira, 6 de maio de 2011

DEUS PODE USAR PESSOAS COMUNS COMO EU?

Olá, queridos, vamos para mais um post, essa semana eu quero falar sobre um homem, que estudando um pouco sobre ele essa semana, me chamou muita atenção, e Deus falou muito comigo através desse homem, o nome dele é Elias, para quem não conhece a historia desse homem vou falar um pouco, lá em I Reis 18 conta todo o chamado de Elias, mas o que quero chamar a atenção de vocês, é a parte que esse homem vai até ao rei Acabe, se apresentar a ele, pois o povo de Israel tinha se afastado de Deus, e passou a adorar outros deuses, um deles era Baal, e Elias propôs um teste para provar quem era o único e verdadeiro Deus, e então, o teste era para pegarem um novilho, cortá-lo e colocá-lo sobre a lenha, e não metesse fogo, pois Elias iria invocar o nome do Senhor e os 450 profetas de Baal, iam invocar aos deuses para que descesse fogo de céu, feito o teste com os deuses nada aconteceu, então, foi a vez de Elias, ele invocou o nome do Senhor e o Senhor fez com que descesse fogo do céu, e todo o Israel se prostou e proclamaram que só o Senhor é Deus, e Elias restabeleceu o altar do Senhor. Glória a Deus =D
Sim, mais vocês devem está se perguntando tá, o que você quer dizer com tudo isso!? Entendemos a história, o que você quer dizer com tudo isso?!  =X

Quero dizer queridos, que Elias era homem igual a nós, sujeito dos mesmos erros que nós como diz lá em Tiago 5:17-18, Elias era homem “COMUM”, e vocês tem noção =O o que é enfrentar uma cidade toda, com 450 profetas de Baal, e ele “sozinho”, invocar o nome do Senhor, e descer fogo do céu, e todo esse povo se prostar diante de Deus, através da vida desse homem,isso é PODER de Deus, geeentee, quando Deus nos chama, não importa o exército que vamos ter que enfrentar, os obstáculos que vai ter pela frente, Deus quando nos chama =) Ele nos USA grandemente, Elias apenas invocou o nome do Senhor, e Deus o USOU.
Deus quer isso de nós, essa frase me chama muito atenção “Qualquer pessoa que separe tempo para ter um relacionamento com Deus poderá perceber que Ele fará coisas extraordinárias na sua vida.” P E R F E I T O =D.

Esse é o SEGREDO, BUSCAR RELACIONAMENTO COM DEUS. Não importa se você tem alto grau de instrução ou não, feio ou bonito, que saiba falar ou não, rico ou pobre, Deus usa qualquer um de NÒS, BASTA está relacionado com Deus, Deus USA pessoas “COMUNS”, e Ele quer te USAR, Se coloca DIANTE Dele, Se Prostar na Sua PRESENÇA!!
E digo a vocês, se você é daquele que se julga incapaz, fraco, limitado, COMUM, você é o MELHOR MATERIAL =D através do qual Deus pode OPERAR!!


Isso é muuuito Lindoo queridos, deixem-se ser usados por Deus, se coloquem diante de Deus e Deus te USARÀ.
Não esqueçam, não precisam temer, pois, “Quando Deus nos pede algo, Ele nos capacita para isso.”
VOCÊ é “COMUM”, se acha INCAPAZ, DEUS pode e quer te USAR, tenha RELACIONAMENTO com DEUS!!
Deus os Abençoe!!
BjOos =**




Lourayne Natiely, 

2 comentários:

  1. Muito me alegro em ver como Deus tem usado essa juventude ^^ Glórias a Ele por isso!
    Loh,fui muito muito edificada com o seu post viu? Fui parar lááá no início da minha conversão... Me achava incapaz;além de hiper tímida (hoje não tanto,mas ainda sou - rsrsrsrs)... Glorifico a Deus porque é realmente assim que Ele faz: CAPACITA ! O segredo é se esvaziar e se dispor! Lindo lindo lindo mesmo Loh! Glória a Jesus por tua vida,e que Ele continue te usando tremendamente! Xero grande ;D

    ResponderExcluir
  2. Amém Amém Amém Danni Glória a Deus, pois é, como já disse o Segredo é buscar relacionamento com DEus e se ELe chamou ELe capacitará!! Xero Grande!

    ResponderExcluir