O QUE VOCÊ PROCURA?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pouco Tempo...

    

          
  Sabe gente,diante de alguns dos últimos acontecimentos  (até mesmo globais) estive refletindo acerca de algumas coisas ...

            Há alguns dias, rolou de forma bem agitada na internet e em alguns outros meios de comunicação,a história de que o mundo acabaria no dia 21 de Maio de 2011. (Acabou tanto que ainda estamos por akii neh? rsrsrsrs  xD  )

            Lí alguns posts e matérias relacionadas a  tamanha HERESIA ,e um deles encontra-se no blog do querido Pastor Renato Vargens (http://renatovargens.blogspot.com/2011/04/pastor-afirma-que-volta-de-cristo-se.html ) .

            Ás vezes,parece que algumas pessoas meio que se vêem ‘no direito’ de marcar uma data pra volta de Cristo.Já repararam?! Como disse o Pr. Renato Vargens : “Parece que virou moda”, já que Ele não nos deixou ‘data prevista’ ; bem como o próprio DEUS nos antecipou a tão somente  ORAR E VIGIAR quanto a isso,pois somente Ele conhece o dia da volta do Senhor.

            Enfim,apesar de toda repercussão que esse assunto causou,passei a refletir mesmo a respeito,e me questionei o seguinte:


Mas se JESUS realmente voltasse hoje,como eu seria ACHADA DIANTE DELE ?? 

             Estaria minha vida segundo a vontade do Pai ?!  Minhas obras por aqui de fato agradaram-nO ?  Fui negligente quanto ao chamado de DEUS pra minha vida ?!  Cruzei os braços ?! Plantei e Colhí frutos ?
 
            E realmente amados,a realidade encarada hoje é justamente a de que TEMOS VIVIDO OS ÚLTIMOS SEGUNDOS. Não podemos mais perder tempo ... O noivo está ás portas!!  De fato,não foi dessa vez a volta do Senhor,mas Aquele dia chegará,provavelmente quando menos esperarmos...
            
            Terremotos;fome;guerras e rumores das mesmas;famílias sendo destruídas; pessoas matando-se incessantemente; muitas heresias,iniqüidade multiplicada,e isso me lembra o versículo de Mateus 24:7-8, que diz:..........................................................................
"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores... “
             Também está escrito :
 "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai .(Marcos 13: 32) 
           
  Precisamos estar preparados,queridos... Literalmente agarrados ao Senhor,presos a Ele...   Os dias são maus,porém, a nossa esperança está em DEUS que é FIEL  e JUSTO para fazer-nos suportar ...
             
         Recordo-me agora de um dos posts anteriores da querida Tamires – ver o link-(http://afazeradiferenca.blogspot.com/2011/05/como-um-vento-passageiro.html),nele também é enfatizada a questão de que hoje ‘somos’,mas amanhã, apenas DEUS o sabe...  Esse é mais um dos motivos pelos quais precisamos estar preparados . Resta-nos pouquíssimo tempo ...
Mas tenho em mim queridos, que vai valer a pena nAquele dia *-*
          
  Que você possa refletir querido... E que DEUS te abençoe ricamente. ;)

                                                                               #GrandeAbraço,  @Danni_Oliveiraa   =]

Um comentário:

  1. O triste FATÃO é que com todos esses boatos e aberrações a galera fica meio que desacreditado na volta do Senhor, mas esse post esclarece algumas coisas ( e glória a Deus por isso). Temos que está atentos, porque os dias são maus, os fatos estão a mostra, os sinais já se podem ver, a palavra está se cumprindo cada dia! devemos está preparados, para esperar a volta de Jesus e ouvir um : "Vinde benditos de meu pai" ( eu quero muito ouvir isso)...
    Deus continue a te usar Daniii!!!

    ResponderExcluir