O QUE VOCÊ PROCURA?

domingo, 29 de maio de 2011

Testemuno Rebeca Clemente

Deus é mais.


Aquele dia parecia ser mais um dia comum. Pois é, mas não foi!
Lembro-me bem que há exatamente dois anos atrás minha família passava por uma situação complicada, meu tio encontrava-se com câncer dos órgãos linfáticos (linfoma) difícil né?  Uma família com três médicas sem se quer um dia imaginar na possibilidade de um dos seus irmãos passarem por isso, pois não sei vocês, mas geralmente quem é filho (a) de médico (a) os mesmos não pensam que isso pode acontecer dentro de sua própria casa.

Foi exatamente o que aconteceu, desde a descoberta da doença medidas vem sendo tomadas para reverter o quadro do meu tio. Sessões de quimioterapia, remédios e muito cuidado são alguns dos procedimentos executados para a melhora dele. Em meio a todo esse tumulto Deus começou a surgir no coração do meu tio; onde mensagens eram mandadas, cartas escritas e pessoas iam visitá-lo para falar do amor e cuidado do Nosso Senhor pela vida dele. Por várias vezes vi meus parentes chorando e com um semblante de tristeza, mas confiantes, pois sabiam que Deus tinha e tem o melhor.

Alguns meses depois, notamos a melhora do meu tio a partir das sessões de quimioterapia e o melhor e mais lindo de tudo foi ver meu tio ansioso para retornar a igreja que freqüentava antes de descobrir o câncer. Acabadas as sessões, o cuidado ficou ainda mais redobrado, mas isso não o impediu de ir a igreja e agradecer por todos os momentos que viveu.

Ainda hoje meu tio toma medicamentos e faz exames de rotina, mas pra a Glória de Deus consigo o ver genuinamente firme no senhor e a minha família mais unida e disposta a ouvir o evangelho. Às vezes precisamos passar por algumas dificuldades para entender que nós não somos nada e Deus é tudo. 

Que o Senhor abençoe a cada um, e que Ele possa sempre estar em primeiro lugar de suas vidas. Abraço Rebecca Clemente.


Um comentário:

  1. "Às vezes precisamos passar por algumas dificuldades para entender que nós não somos nada e Deus é tudo. " Deus trabalha a favor dos seus de várias formas e maneiras, até na dor! Ele é fiel!

    ResponderExcluir