O QUE VOCÊ PROCURA?

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu Melhor Amigo!


Oláá Queridos,vamos ao assunto.
Hoje quero falar um pouco sobre AMIGO, tem coisa melhor do que ter AMIGOS  =D tem não, Amigos são de verdade tesouros que temos que guardar sempre e flores que sempre temos que cuidar, são presentes de Deus pra nós, AmOo muito os MEUS AMIGOS, especiais de mais, sim, mais vamos ao assunto rsrsrsrs.

 Quero me deter hoje a um AMIGO que esse Não tem igual,é ESPECIAL Ele é TUDO de verdade,acho que se vocês não o conhecem, ao menos já ouviram falar, esse AMIGO é JESUS, Geeeeente esse Amigo é incomparável, insubstituível, sempre está do seu lado, e etc... =D

Por que assim, AMIGOS são benção, é muito bom ter amigos, mais são humanos como nós, estão sujeitos aos mesmos erros e imperfeições que nós, e com essa superficialidade dos dias atuais, fica mas difícil ainda mantermos verdadeiros laços de AMIZADES, só que, mesmo com amigos, as vezes nos sentimos só, em meio a multidão, quem nunca se sentiu assim levante mão!, mesmo ao redor de muitos, se sentiu só, =X Pois é, eu quero falar hoje pra vocês de um AMIGO fiel, que nunca vai te deixar se sentir só, por que Ele sempre vai está do seu lado, e como já disse, o nome Dele é JESUS,pois, “Não fique triste se te deram as costas. O Pai tudo vê e o Filho não te abandona.”(Escolhi Esperar); mesmo que todos te esqueçam Jesus nunca vai esquecer de vocês, por mais que pareça que você esteja só você não está =D, JESUS é o amigo pra qualquer hora, qualquer momento e qualquer circunstância, a Ele você pode contar os seus maiores segredos rsrsrsrsrs e concerteza só ficará entre você e Ele, e Ele te dará os melhores conselhos, e sempre te escutará, te perdoará e não vai te julgar, e outro ponto importante Ele nunca vai te magoar ou te decepcionar, pois quem nunca se decepcionou com aquele “Amigo”, que achava que era verdadeiro, eitaa como dói NÉ =X, mais Jesus Hoje quer sarar todas essas suas feridas, e quer te convidar a Ser seu AMIGO,olha que D+, ai vocês podem me perguntar, sim, mais como posso ter essa AMIZADE tão íntima com JESUS ? é SIMPLES só conversar com ELE =D, por meio da ORAÇÃO, e para ouvir o que ELE tem pra dizer é só Ler a sua PALAVRA, que ela é a verdadeira fonte de SABEDORIA.

É muito bom podermos experimentar esse AMOR e o CUIDADO desse nosso AMIGO 

Verdadeiro e Fiel!! Como diz em Jo 15:13-14 Que o Senhor deu a vida pelos seus amigos e que para ser amigo Dele basta guardar os seus mandamentos!!

Então, queridos não percam essa oportunidade corram para os braços do nosso MELHOR Amigo, Ele te espera de braços abertos, Ele quer te escutar, e nunca deixar você se sentir só, Nunca Te decepcionará, e só quer o MELHOR pra sua  VIDA =D!!

Aceite o convite desse AMIGO hoje e digo com toda certeza VALE apena TER JESUS como o seu MELHOR AMIGO...

Vou deixar essa música para que vocês possam meditar na letra dela, e fazer dela a sua oração, para ter Jesus como SEU MELHOR Amigo =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário