O QUE VOCÊ PROCURA?

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A minha esperança morreu!!!


Oiii pessoal!!! é isso mesmo a minha esperança morreu...
mas eu não concordo com isso. Paulo em I Tm. 1: 1 diz que Cristo é nossa esperança (Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, segundo o mandato de Deus, nosso Salvador, e do Senhor Jesus Cristo, esperança nossa,...) e Cristo morreu numa cruz por mim, mas ao terceiro dia a minha esperança ressuscitou, e hoje vive e reina para sempre.
A minha esperança não confunde (Romanos 5: 3)
Ainda que o mundo seja totalmente destruído, tudo der errado, a tempestade seja tão forte que pareça que ira me destruir, a esperança que morreu por mim, está ali acima das pesadas nuvens, pra me sustentar.
Ele nos gerou para vivermos um viva esperança (Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos – 1 Pedro 1: 3) uma esperança que não muda, e não varia, não menti (nas quais é impossível que Deus minta – Hebreus 6: 18).
A esperança não é a ultima que morre, pois ela já morreu numa cruz, e ao terceiro dia ressuscitou...
E a semana está começando e muitas coisas virão para roubar o nosso foco, mantenha seu foco em Cristo que é nossa esperança, os homens podem até nos dá esperança, mas não será eterna, não será perfeita só a esperança em Cristo não se frustra em meio a tempestade!
Deus te abençoe...Abraços!!!

5 comentários:

  1. O bom mesmo é saber que minha esperança morreu e ressuscitou ao 3º dia! Aleluiaa por isso! Fui ricamente abençoada com esse texto! DTA Jardely!

    ResponderExcluir
  2. Gloria á Deus pelo milagre do meu Senhor!
    Minha esperança morreu por mim!

    Muito bom o Texto, que Deus continue te abençoando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus por tua vida,Jardely! É tremendo ,pois muito me alegrei com esse post,e com a visão exposta no verso >> " A esperança não é a ultima que morre, pois ela já morreu numa cruz, e ao terceiro dia ressuscitou... " Deus te abençoe ...

    ResponderExcluir
  4. Amém Jardely uma benção esse post!! A Minha esperança nunca morre, pq ela já morreu mais ressucitou =D ao 3 dia!!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. amem!!
    gloria a Deus!!!
    que ELE seja sempre a nossa esperança!!!
    que Deus abençoe a tds

    ResponderExcluir