O QUE VOCÊ PROCURA?

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Pontinho escuro...

Eu tenho achado incrível o modo como Deus tem falado comigo, nas simples coisas, nos mínimos detalhes, nas coisas até meio bizzarras (aahauahaua), creio que isso é o reflexo de um RELACIONAMENTO DE AMOR COM ELE.

Essa semana foi engraçado, Deus falou comigo sobre ser paciente através de um pontinho escuro que apareceu bem na minha testa (ahauahuaah), ele já estava lá há algumas semanas e assim que apareceu eu comecei a usar um cremezinho clareador pra me livrar logo dele, e todos os dias eu usava o creme, e nada, fiquei logo impaciente e resmunguei: há vou deixar de usar,pois não vejo resultado! E foi ai onde Deus falou comigo, que eu deveria ser paciente, e continuar a usar o creme, afinal, o creme era a solução pra que o pontinho sumisse, além  de  já ter funcionado outras vezes, e porque não dessa vez?!... e através dessa situação, eu comecei a perceber: quantos de nós, movidos pela ansiedade, inquietude, o querer ver resultado logo, deixamos as coisas no meio do caminho, desistimos, entregamos os pontos? Acho que muitos de nós né verdade?!

Isso me fez lembrar também, da seguinte situação citada pelo Pr. Renato Vergens:  ele estava vendo uma partida de futebol do seu time, e faltava poucos minutos pra acabar o jogo, e o time dele estava perdendo, o pr. já desenganado, - afinal não teria mais como eles vencerem a essa altura do campeonato- , resolveu ir embora antes que terminasse o jogo, e ao estar descendo as escadas do estádio, ele e seu filho ouve uma enorme vibração da torcida, seu time havia feito gol e ganhado o jogo.Tremendo!!!;) A lição que aprendemos com isso, também foi, ser paciênte,perseverar, ir até o fim, a situação pode se reverter, O jogo pode virar, O pontinho escuro pode desaparecer, porém, tudo requer paciência e perseverança, não desistir no meio do caminho...



Então, digamos que o pontinho escuro sejam os obstáculos, as dificuldades de nossa vida, e o cremezinho seja o Senhor. Se nós confiar-mos Nele, e perseverar com Ele, tudo vai ser resolvido,as coisas vão clarear! Por mais que não pareça ter solução, por mais que você não veja resultado rapidamente, coloque sua confiança naquele que tudo pode fazer, naquele que pode sim reverter qualquer situação escura ou adversa da sua vida! JESUS CRISTO.
A prova disso é o meu pontinho escuro, a cada dia que uso o creme ele vem clareado, vejo bons resultados,pela escolha de não desistir de usar o creme! Ahauahaua... 

Que  Deus os abençoem, e que façam vocês firmes e perseverantes, confinado somente Nele!


2 comentários:

  1. Taam, Amei o post que Lindoo simples mas muito tremendo, é verdade não podemos deixar que os obstáculos nos façam parar, até pq a escolha está nas nossas mãos, se nos fazemos de vítimas ou enfrentamos os obstáculos!! E se decidirmos enfrentar Deus vai está sempre conosco, e sempre vai ter o Melhor pra nós!! Que tenhamos paciência ;D
    Uma benção o post, Deus continue a te usar!!
    Bjos amiga ;**

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo Tam *-*
    Concordo plenamente com você e Loloh tbm ^^
    Fiquei maravilhada ao perceber que,até mesmo através de um fato tão simples,Deus falou ao seu coração,e aos nossos também!
    Fui abençoada querida,e pude receber também,em especial, um recadinho ( "...ser paciente e perseverar até o fim..." ). Que o Deus continue te usando flor !
    Xeroo

    ResponderExcluir