O QUE VOCÊ PROCURA?

sábado, 4 de junho de 2011

Em todo tempo...Ele está conosco!

Nem todos os dias são flores! É verdade.
Todos os dias enfrentamos desafios, batalhas, rimos, choramos, ganhamos, perdemos, isso faz parte da vida. Como será que estamos enfrentando tudo isso? Será que quando enfrentamos alguma batalha, nos deixamos desfalecer? Será que quando choramos nos deixamos abater e permanecer desse jeito? Deus tem uma resposta pra tudo isso. Deus, o nosso Deus que é Onisciente, Onipotente e Onipresente. Ele sabe exatamente tudo o que se passa com você. E acredite, ele está com você em todos os momentos. Esse Deus que quando caímos ou sentimos medo ele nos toma pela mão e nos levanta. (Isaías 41:13 – Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que eu te ajudo.) Gente, isso é Lindo! Quando estamos tristes, 

Ele é o nosso consolo, nosso refúgio. (Salmos 46:1 – Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.) Isso é inexplicável, saber que temos alguém conosco em todo tempo, seja ele aprazível ou não. Deus é maravilhoso, Um pai sem igual, um amigo incomparável, um Deus de graça e misericórdia. E ele nos diz em (João 16:33 - Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.) Ele está conosco amados, Aleluia!



Deus abençoe a vida de cada um!

Por: Veruska Nália. @VeveNalia



3 comentários:

  1. Own amiga *-*
    Deus falou muito ao meu coração !
    Seu amor é algo tão excelso,que apesar de todas as nossas 'mancadas',supre todas as nossas necessidades... Cuida de nós... Glória a Deus !
    Que tua vida continue sendo instrumento nas mãos desse Amor Ágape,e pode ter certeza amiga: GRANDES COISAS DEUS FARÁ POR INTERMÉDIO DA TUA VIDA ! \0/ Xeroo =*

    ResponderExcluir
  2. Amém Amigaa, Fui muito abençoada pelo post!!Glória a Deus!
    Deus Está comigo em qualquer circunstâncias! =D
    Que Deus Continue a te usar e abençoar!!
    BjOs ;*

    ResponderExcluir