O QUE VOCÊ PROCURA?

sexta-feira, 10 de junho de 2011

DESCONECTE-SE, CONECTE-SE...

Olá pessoal tudo bem com vocês? como está sendo a semana de vocês? a minha não está sendo as melhores, porém com O Maior do meu lado, e no controle de tudo... (como é bom tê-lo no controlé né \0/) ;D


Então, vamos ao assunto... eu estava com muitas idéias a serem compartilhadas com vocês hoje, e confesso que não sabia como, nem o que, tava com dificuldade de unir todas as idéias e juntar numa coisa só, acabou que o que vou escrever não é nada que passei a semana toda pensando em escrever ( e como escrever) mas sim queria falar sobre esse vídeo que vi e me fez lembrar e refletir sobre algumas atitudes minhas... vejam primeiro o vídeo:   


Interessante não? Pois então, temos vivido tão “conectados” que temos esquecido de algumas coisas importantes. Vou contar uma experiência que me aconteceu: há algumas semanas atrás meu computador quebrou, então passei alguns dias “Desconectada”, e durante o ocorrido, eu passei a fazer coisas simples ( mais importantes) que eu havia deixado de fazer, como se juntar com meus irmãos pra Jogar Uno, trocar mais ideias com meus pais, visitar minha tia ( que mora grudada comigo), eeeeee... passar mais tempo com Deus! Já aconteceu isso com você? Ou sou uma excessão? Acredito que não, pois essa tem sido a realidade de muitos de nós atualmente, infelizmente temos deixado de fazer certas coisas, simples, porque passamos muito tempo conectados no nosso pczinho né verdade? Acredito que o melhor a fazer é deixar um pouquinho de lado essa maquinazinha, e tentar dar valor as coisas simples, please... não estou dizendo que temos que parar de usar o pc, a internet, mas,que nós possamos não gastar tanto tempo, e sim investir ( afinal é uma excelente ferramenta de uso, desde que saibamos usar). Confesso que pra mim nem sempre é fácil, mas estou tentando desconctar o máximo possivél ( AHAUAHA). Vamos desconectar para se Conectar.


E é isso ai galerinha de Jesus, recebam o recado com carinho!! Deus os abençoe!


Um comentário:

  1. Own Tam ... Confesso que Deus falou muito ao meu coração por meio de seu post ...
    É pura verdade o fato de que muuuuuitas vezes,passamos mais tempo 'conectados' com as coisas desse mundo do que com as coisas do alto...Quando na realidade,deveria ser o contrário.
    Mas que possamos realmente buscar a 'mudança do quadro' nesse sentido: estando mais conectados com o Senhor do que com as coisas terrenas,sabendo usar de forma proveitosa o nosso tempo. Deus te abençoe flor *-*

    ResponderExcluir