O QUE VOCÊ PROCURA?

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A escolha...

  
Oie pessoal, é com muita alegria que venho escrever hoje pra vocês... sim Tamires mas porque essa alegria toda? Porque pela direção de Deus (pela direção dele mesmo) estarei indo pra o acampamento Voluntários de Cristo (um acampamento evangelístico), onde serei voluntária pela segunda vez, durante o mês de julho inteiro. Ficarei com muita saudade do blogger e de vocês *-* (fato), mas irei pra onde Deus quer que eu esteja no momento...
Através disso, eu queria compartilhar um pouquinho do que Deus tratou comigo com relação a essa experiência (em específico)... Eu estava decidida a ir pro acampamento(ponto). Porém surgiram algumas situações, que me levaram a mudar de ideia, e desistir de ir (porque não teria como mesmo, segundo o meu ver), pedi orientação a Deus, direção, e estava meio que convicta de que eu não iria mesmo... só que, uns dois dias antes, de iniciar o pré-acamp (preparação da equipe- voluntários- ), eu senti um desejo muito forte de ir, fiquei muito inquieta, não sabia se de fato aquela vontade de ir era porque, minha amiga (Renata) ia, e me instigava a ir, ou se essa vontade ia passar...aaaaah não foi fácil ficar naquela incerteza ( ou inconstância), até que eu orei, e pedi pra que Deus me direcionasse de fato O QUE eu devia fazer, e ONDE, era pra eu estar naquele momento e que se fosse pra eu ir, que ele tomasse as providencias devidas, entreguei nas mãos Dele ... e de uma maneira linda, no dia seguinte, (eu ainda com meu coração desejoso de ir e sem saber o que fazer) através da lição do discipulado, Deus falou comigo tremendamente, o título da lição era : OBEDIÊNCIA , onde o primeiro versículo abordado era , Mateus 21.28-30 , onde Jesus relata a parábola dos dois filhos:


Não precisei de mais nada, se eu parasse naquele instante de ler a lição estava de bom tamanho já, pra saber o que Deus estava querendo de mim... Percebi que eu devia ir, e que OBEDECER, e fazer a vontade de Deus, é sempre, sempre a melhor, opção. Acredito que Deus tem muito a fazer naquele lugar através da minha vida e agir da maneira que Ele tem proposto em Seu coração pra mim, estou indo disposta a investir no Reino! E quero muito, quando eu voltar, compartilhar aqui com vocês das grandes experiências que creio que terei lá. Desde já conto com as orações de vocês durante esse período!

Deus os abençoe!



2 comentários:

  1. Noossaaa *-*
    Como eu tenho sido abençoada através das vidas de vocês,gente !Sou grata a Deus por cada um !
    Tam,que o Senhor continue te abençoando e usando tua vida,pois é muito lindo ver o que Ele tem feito!
    Creio muito naquilo que Deus vai fazer através da tua vida,bem como através da vida daqueles que dispõem-se a Ele ! Deus te abençoe ...

    ResponderExcluir
  2. melhor obedecer do que sacrificar,creio que Deus vai fazer coisas tremendas em sua vida,creio que vc vai ouvir a voz audivel de Deus.sei o que é ser voluntario,nao para o homem,e sim para Deus,e quando temos um tempo integrau para Deus,ele faz coisas tremendas em nossas vidas,que Deus estenda a orla do seu manto nesse acampamento,Deus muito os abencoe

    ResponderExcluir