O QUE VOCÊ PROCURA?

sábado, 2 de julho de 2011

Ele não desiste de você

Olá amados, graça e Paz!
Hoje irei compartilhar algo com vocês do livro Começar de Novo (Pr. Renato Vargens).
Uma história simples, mas que me abençoou demais, espero que abençoe vocês também.

Ele não desiste de você!
Conta-se que em 1929 a Escola Técnica da Geórgia estava jogando uma importante partida de futebol americano contra a Universidade da Califórnia, no Rose Bowl. Durante o jogo, um jogador recuperou uma bola perdida, mas se confundiu e correu na direção errada. Quando seu companheiro de time o segurou para detê-lo, ele se atrapalhou e fez um gol contra. No intervalo, os jogadores correram para o vestiário e se sentaram, aguardando o que o treinador diria. O jovem que fizera o gol contra, sentou-se isolado dos outro, colocou uma toalha em cima da cabeça e chorou. No momento em que os jogadores estavam prontos para retornar ao campo, o treinador os surpreendeu ao anunciar que não haveria alteração no time para aquele segundo tempo. Todos os jogadores deixaram o vestiário, menos o que tinha feito o gol contra. Ele não saiu do lugar. Quando o treinador olhou para trás e o chamou novamente, viu o rosto do jovem molhado de lágrimas. O jogador então disse: - Treinador, eu não posso jogar. Eu prejudiquei o senhor. Desgracei a Universidade da Califórnia. Não tenho coragem de enfrentar os torcedores novamente. O treinador pousou a mão no ombro do jogador e disse: - Levante-se e volte ao campo, o jogo ainda não terminou. O jogador da Universidade da Califórnia sabia que o único o culpado pelo gol contra era ele mesmo, e que ninguém poderia responder pelo seu erro. Sua frustração diante do fato era visível. Ele sabia que as conseqüências daquele gol poderiam ser irreparáveis, daí seu desespero.
Por acaso você já se deu conta na existência de milhares de cristãos que em algum momento na sua história fizeram pelo menos um gol contra? E você, de que maneira tem jogado o jogo da vida? Será que é do tipo que culpa a Deus pelos erros cometidos, ou é daqueles que reconhece seus erros assumindo suas falhas diante do “treinador”?
Querido (a), o jogo ainda não acabou, a partida ainda não chegou ao fim e o placar pode ser alterado. Levante-se, sacuda a poeira e dê a volta por cima, até porque, o Treinador não desistiu de você.





Deus abençoe vocês! E acredite, Deus não desistiu de você. =]

Por: Veruska Nália  |  @VeveNalia


Um comentário:

  1. Amigaa ... Você não tem noção do quanto Deus falou ao meu coração através desse post ! Bênção enorme viu?
    Que o Senhor continue sempre e sempre,usando tua vida amiga... Xeroo

    ResponderExcluir