O QUE VOCÊ PROCURA?

sábado, 30 de julho de 2011

Que tipo de relacionamento você tem com Deus?

Olá amados do Pai. Graça e Paz!!
Bom gente, durante a semana foi falado muito aqui sobre nosso relacionamento com Deus, e hoje não poderia ser diferente, você descobrirá ao ler esse post se o seu relacionamento com Deus é superficial ou profundo.

Que tipo de relacionamento você tem com Deus?
                                                              

1-   Se você segue o Senhor só por aquilo que ele pode fazer por você, então seu relacionamento com ele é superficial. Se você o ama o suficiente para perguntar-lhe o que você pode fazer por ele, então seu relacionamento está se aprofundando.

2-   Se você só fala com Deus quando as coisas estão difíceis ou quando você precisa de algo, então seu relacionamento com ele é superficial. Se você se pega orando a ele varias vezes por dia simplesmente porque ama estar em sua presença, então seu relacionamento está se aprofundando.

3-   Se você fica zangado ou decepcionado com Deus quando ele não faz o que você quer, então seu relacionamento com ele é superficial. Se você é capaz de louvar a Deus independentemente do que está acontecendo em sua vida, então seu relacionamento com ele está se aprofundando.

4-   Se você ama a Deus só por causa daquilo que ele faz, então seu relacionamento com ele é superficial. Se você o ama e o teme por quem ele é, então seu relacionamento com ele está se aprofundando.

5-   Se você acha que precisa implorar a Deus ou convencê-lo a responder as suas orações, então seu relacionamento com ele é superficial. Se você acredita que Deus deseja responder às orações que você faz de acordo com a vontade dele, então seu relacionamento com ele está se aprofundando.



Trecho do livro “O PODER DA MULHER QUE ORA”, de Stormie Omartian.

E ai gente? Que tipo de relacionamento vocês tem com Deus? Que isso possa ficar no coração de cada um, e que vocês saibam antes de qualquer coisa que Deus busca um relacionamento de amor contínuo conosco que seja real e pessoal.



                                                              
Muito legal esse vídeo, vale a pena ver!!

Deus abençoe vocês!! E um final de semana ricamente abençoado!

Por: Veruska Nália | @VeveNalia




                                                  

Um comentário:

  1. " Vida com Deus não se trata de religião. Trata-se de relação. "
    Tremendo amiga ! Esse post falou muito ao meu coração... E durante a semana,muitas coisas em relação a isso foram colocadas aki por intermédio de cada vida. Creio que Deus quer chamar nossa atenção pra isso!
    Que o Senhor te abençoe Veveh,bem como a cada um dos colunistas e leitores do #JuntosNaContraMão \o/

    ResponderExcluir