O QUE VOCÊ PROCURA?

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cristo me criou pra ser feliz!

                                                                           
Ola pessoal como vcs estão espero que bem!!!
Nesta ultima semana refleti muito sobre a felicidade, no mundo se fala que felicidade é ter dinheiro, carros, um grande amor, mas a felicidade cristã, a felicidade que vem de Deus é bem diferente disso, lembro-me de uma canção escrita por Horatio G. Spafford (1828-1888) e de sua história em escrever este hino tão belo
SOU FELIZ
(Horatio Gates Spafford)

Se Paz a mais doce me deres gozar,
Se dor a mais forte sofrer,
Oh seja o que for,
Tu me fazes saber,
Que feliz com Jesus sempre sou!

Sou feliz com Jesus!
Sou feliz com Jesus meu Senhor!

Embora me assalte o cruel Satanás,
E ataque com vis tentações;
Oh, Certo eu estou,
Apesar de aflições,
Que feliz eu serei com Jesus!

Meu triste pecado , Por meu Salvador,
Foi pago de um modo cabal;
Valeu-me o Senhor,
Oh, Mercê sem igual!
Sou feliz!
Graças dou a Jesus!
Sou feliz com Jesus!
Sou feliz com Jesus meu Senhor!

A vinda eu anseio do meu Salvador;
Em breve virá me levar.
Ao céu onde eu vou
Para sempre morar
Com remidos na Luz do Senhor!

Sou feliz com Jesus!

“Em 1873, Horatio Gates Spafford, presbiteriano e advogado em Chicago, com sua esposa e suas quatro filhas planejou uma viagem para descanso na Europa. Mas problemas de negócios imprevistos forçaram Spafford a adiar sua partida; sua esposa e as filhas viajaram em novembro de 1873; numa colisão com outro navio, o "Ville du Havre" naufragou no Oceano Atlântico, tendo morrido as filhas e sido resgatada a esposa, que enviou uma mensagem telegráfica para Spafford: "Saved alone" (Salva, sozinha). Spafford escreveu a letra deste lindo hino quando outro navio, que o transportava para a Inglaterra, chegou perto do local da tragédia.”
Anne Grace Lind, neta de Spafford, guardou a quinta estrofe do hino, descoberta em 1995, com o seguinte texto:
"Prá mim só importa Cristo prá viver.
Se o Jordão ameaçar me afogar.
Oh! Não sofrerei, pois, na morte e na vida,
Tu me darás Tua paz!"

Cristo no encoraja a termos bom ânimo nestas situações em Jo 16: 33 Ele diz, no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
O título deste post tem uma expressão pra muito interessante, diz que Deus me criou para SER feliz, e não para está feliz, ser é algo absoluto, que não muda, vc muda seu nome, por que eu não mudo o meu, eu SOU Jardelly Coutinho Santino da Silva, e fui criado para SER feliz, vc também foi criado para SER feliz, independentemente das circunstancias.
Deus te abençoe! Uma semana de FELICIDADE pra vc!



Jardelly Coutinho
@d_couttinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário