O QUE VOCÊ PROCURA?

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Deus cuida nos detalhes


Oi pessoal,

Quanto tempo!!

Eu já estava com saudades de vocês... Esse tempo todo sociedade internauta me sinto ainda um pouco fora de órbita, mas sei que isso é questão de tempo! Tenho muita coisa boa pra compartilhar com vocês, o mês que estive no acampamento foi uma bênção pra mim, me senti bastante útil pra Deus, além de viver várias experiências na presença dEle, mas eu vou contando aos poucos pra vocês cada uma delas, o que eu tenho e desejo compartilhar com vocês hoje é sobre o cuidado do Senhor!

Como você acha que Deus expressa o Seu cuidado por você?

Talvez você acredite que Ele escreva em uma nuvem no céu a frase: EU AMO VOCÊ! Ou você pense que Ele vai fazer aparecer do nada um lindo buquê de rosas na sua casa juntamente com um lindo café da manhã e uma bela carta dizendo o quanto Ele lhe ama. Não duvido em hipótese alguma que Ele é capaz de fazer, se Ele quiser ele faz TODAS as coisas, e quando eu falo todas as coisas me refiro as coisas possíveis e impossíveis, como a Sua palavra nos afirma em Marcos 10:27.

O que eu tenho pra compartilhar com vocês é que o nosso Deus é um Deus detalhista, que cuida e demonstra o Seu amor de diversas formas, na morte do Seu filho na cruz por nós, nos detalhes da criação do mundo até na criação do nosso ser e todos os nossos dias, como vemos nos versos abaixo:

Acredito que e não seria diferente as suas demonstrações de amor por nós, Ele mostra o quanto nos ama em pequenos detalhes... Você já parou pra olhar ao seu derredor quantas coisas você tem? Você já parou pra observar o seu corpo, que máquina perfeita! Cada célula sua funciona no momento certo para o bom funcionamento do todo. Você já percebeu que Ele nunca permitiu que lhe faltasse o sustento de sua vida (alimento e vestimenta)? E as pessoas que estão ao seu derredor? E o ar que voce respira?
Eu poderia fazer uma lista infindável de detalhes que expressam o amor do Pai por sua vida, mas o que eu quero te dizer é que independente da situação em que você se encontra, do tamanho da provação ou deserto que você esta passando  é que Deus esta com você, Ele esta cuidando de você, Ele não lhe abandonou, Ele esta cuidando de cada detalhe do seu viver, nós somos limitados e como seres limitados jamais conseguiremos ver adiante, conseguiremos ver o que Deus tem preparado pra nossas vidas. Não estou dizendo que amanha o seu problema vai se resolver, pode ser que ele não se resolva, estou dizendo que apesar do seu problema Ele é com você, Ele te ama e isso jamais vai mudar!




Espero ter abençoado a vida de vocês!




Um comentário: